Segui JungKook, que andava com passos rápidos pelo jardim dos fundos do sobrado da família. O moreno carregava nossas bolsas enquanto eu levava uma bandeija com garrafa de água e dois copos. No fundo do jardim, havia uma construção alta feita de tijolos a hera subia pelas paredes, e na minha opinião parecia um depósito abandonado. O Jeon tirou uma chave do bolso e destrancou a porta de metal, me dando passagem para entrar primeiro. Aquilo definitivamente era um loft, mas um loft abandonado. O sofá era velho assim como a mesinha de centro que nem vidro tinha.
Haviam algumas plantas de plástico espalhadas pela sala pequena e, estavam empoeirados. Depois de deixar nossas mochilas ao lado da porta o Jeon puxou a gola da camisa para cima cobrindo o nariz.
— Vou buscar o aspirador de pó. — ele disse antes de sair e fechar a porta atrás de mim.
Apesar de bem empoeirado, parecia bem confortável. Olhei para o andar de cima, notando que quarto possuía apenas duas paredes, subi as escadas em formato de caracol e consegui ver uma cama de casal coberta por um plástico.
— Aqui era o meu quarto. — me assustei ao ouvir a voz de JungKook — Não tinha mais espaço para mim na casa e me deram o depósito.
— Como assim?
— Bom, depois que meu pai casou com a Joo-Hee, minha mãe não tinha onde ficar, eu cedi meu quarto para ela, já que na maior parte do tempo eu estava em Seoul, então não me importei. — contou.
— Aliás como funciona esse lance da sua família? Quem realmente é sua mãe?
— Sunmi. — ele colocou o aspirador de pó perto do sofá — Joo-Hee é irmã dela, no caso, minha tia.
— Então seu pai pegou as duas? — comecei a descer as escadas.
— Foi. Minha mãe conheceu o JeongMin primeiro, eles casaram e me tiveram depois de alguns anos. Mamãe não sabia, mas o marido tinha um caso com a irmã dela. — ele soltou um suspiro longo — Ela descobriu apenas a cinco anos atrás, quando meu pai engravidou a Joo-Hee.
— Então o JungHyun é seu primo, meio-irmão? — ergui minhas sobrancelhas.
— Exato. Mamãe ficou arrasada e na época, foi um período muito ruim na minha família, ainda mais para mim que não podia estar aqui para dar apoio para ela. — ele olhou em volta — Nove meses depois o JungHyun nasceu.
Balancei a cabeça. Apesar de ainda ter muitas perguntas para fazer, sobre a família Jeon. Resolvi começar a limpar aquele lugar, afinal, não demoraria muito até que JungKook tivesse uma crise de ritine. Antes do jantar, tínhamos terminados e já de banho tomado. Atravessamos o jardim e entramos no sobrado, a família de JungKook já estava reunida na cozinha.
— Boa noite. — comprimentei.
— Noona. — o mini Jeon correu na minha direção e eu o peguei nos braços — Você precisa ver o que a tia Sunmi fez, é Tteokbokki e Sundae!
— Uh, parece muito bom.
— Você foi a assistente que a Joo-Hee escolheu para trabalhar pro JungKook? — a mãe real de JungKook perguntou.
— Sim.
— Pelo menos algumas boas decisões você tomou. — ela disse olhando para a irmã, mas logo se voltou para mim — Obrigada por cuidar bem do JungKook-ah.
— De nada. — sorri.
Me sentei à mesa com JungHyun ainda em meus braços, mas o deixei no chão quando sua mãe o chamou. JungKook se sentou ao meu lado, me entregando um par de hachis de metalicos. Fui me servindo aos poucos, provando a comida deliciosa que Sunmi tinha cozinhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfic[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...