quem já tinha feito comentários, pode comentar de novo? eu retirei o capítulo com tanta pressa que não deu tempo de ler.
boa leitura, agora o capítulo está completo.
♠
Disquei o número de JungKook mais uma vez me sentindo completamente impaciente. Enquanto segurava o celular com a mão esquerda, estalava meus dedos da mão direita, usando a parede como apoio.
— JungKook eu vou matar você. Eu vou te esquartejar e espalhar seus restos mortais em cada oceano. — murmurei — Atende seu coelho de merda.
— Mi Hae onde está o JungKook? O show começa em quarenta minutos e ele nem ao menos fez a maquiagem. — um dos produtores se aproximou.
— Eu estou tentando falar com ele, mas a criança não me atende.
Expliquei passando o celular para minha mão direita e começando a estalar a mão esquerda.
— Faça isso rápido. — acenti.
Liguei mais três vezes e eu já estava disposta a ir até o estacionamento, pegar um carro e sair procurando Jungkook pela cidade, quando o vi adentrar o backstage juntamente com a namoradinha. Guardei meu celular e corri até ele.
— Vamos. — o puxei pelo braço, assim que me aproximei o suficiente.
— Yah! O que você está fazendo? — a garota perguntou e segurou meu braço, esse que eu usava para segurar JungKook. Fiz uma careta de dor quando ela fincou as unhas longas no meu braço — Solta o meu namorado.
— Desculpe estragar o momento dos pombinhos. — olhei para ela e depois para Jungkook — Mas seu namorado precisa trabalhar.
— Ela está certa. Nos falamos depois. — ele beijou a bochecha dela, antes de sussurrar algo em seu ouvido e ela soltar meu braço.
Vi o Jeon entregar o celular dele para ela, antes de nós dois irmos correndo até o stylistroom. Apesar desse contra tempo, o show foi realizado com sucesso. No fim, voltei para o hotel, arrumei minhas coisas e de Hyun. Deveria ser por volta das onze da noite quando sai do quarto, eu estava me sentindo sufocada, irritada e frustrada. Devo ter passado umas cinco vezes pela porta do quarto de Jungkook, antes de finalmente tocar a campainha.
Alguns minutos depois um Jungkook com cada de sono e roupas completamente amaçadas surgiu na minha frente.
— O que você quer Srta. Bae? — ele passou a mão no rosto.
— Precisamos conversar. — entrei no quarto, empurrando JungKook para o lado.
Não foi nenhuma surpresa encontrar a cama sendo ocupada pela namoradinha dele. Ignorei a presença da garota e abri as portas de vidro que davam para a varanda. Jungkook veio atrás de e fechou as portas com cuidado, ao sair.
— Sobre o que quer conversar? Nós temos um vôo para pegar em cinco horas. Eu gostaria de estar descansando. — o moreno declarou.
— Vamos conversar sobre tudo, senta. — apontou para as duas espreguiçadeira de madeira.
Vi Jungkook passar a língua sobre a bochecha interna antes de se sentar, cruzando os braços. Me sentei na espreguiçadeira ao lado da dele e observei as estrelas.
— Me diz, quando você vai crescer? — perguntei e pela visão periférica vi ele virar o rosto na minha direção — Quando vai se tocar que você não é mais um garotinho? Você tem vinte e três anos Jeon.
— Está falando isso por causa do meu atraso de hoje? — questionou — Olha, eu perdi a hora enquanto dava uma volta pela cidade com a...
— Perdeu a hora? Você deveria ter dado fim ao seu passeio, antes do sol se por. Sete horas começa o show JungKook, você deveria estar na arena no máximo às seis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...