09. does your cell phone have a password?

7.3K 802 782
                                    

Cruzei meus braços e vi Chaeyoong entregar uma copo de água para Jimin, suspirei ao ver que após tomar o comprido ele voltou a se deitar na cama, sendo coberto por Mi Hae que ajudava a loira a cuidar do hyung.

— Vou poder subir no palco hoje? — Jimin questionou olhando para Hansung.

— Possívelmente, mas depende de você. Precisa descansar bastante, você só vai sair dessa cama para ir a passagem de som. — ele afirmou
— Mesmo assim quero que você não se esforce muito, principalmente durante as perfomances no show.

— Mas...

— Jimin você vai obedecer. — Namjoon hyung se pronunciou — Caso ao contrário, você nem sobe naquele palco. E isso é indiscutível.

Vi o Park revirar os olhos antes de os fechar e soltar um suspiro alto.

— Tudo bem.

— Chaeyoong fique de olho nele. — Hansung disse.

— Pode deixar, daqui ele não sai. — afirmou.

— Namjoon e Jungkook, vocês precisam ir, os garotos já estão lhe esperando. — Mi Hae se aproximou sem olhar na minha direção.

Depois da madrugada de hoje, eu esperava me encontrar com Mi Hae e ver que ela, ao menos fingia que nada tinha acontecido; infelizmente ela me ignorava o máximo que conseguia, me dando o tratamento completamente profissional.

— Ok. Obrigado. — Namjoon disse.

— Jimin-ssi, nós voltamos mais tarde para te ver, certo? — olhei para o Park que cobriu o rosto com os lençóis e não me deu uma resposta — Mimado.

— Boa sorte com ele Chaeyoong. — Namjoon sorriu e acenou antes de sair do quarto.

Imitei o hyung e logo nos estávamos caminhando para à academia do hotel. Ficamos duas horas por lá, algumas vezes Mi Hae jogava na minha direção uma garrafa de água, a qual eu tinha que apanhar com rapidez antes que me atingisse em cheio.

— Joga mais forte. — alfinetei.

— Pode deixar, na próxima eu quebro seu nariz. — afirmou antes de me dar as costas.

Soltei um suspiro sonoro e abri minha garrafa de água, bebendo um pouco.

— O que você fez? — SeokJin hyung se aproximou, carregando pesos.

— Eu? Nada.

— Ela fez um lançamento perfeito com aquela garrafa de água. — disse — Ela só não te acertou porque não quis.

— Estávamos conversando sobre academia hoje mais cedo, ela disse que fazia agachamento e eu olhei para bunda dela e disse "estou vendo os resultados". — contei e Jin me encarou com uma careta.

— Desgosto. — ele balançou a cabeça negativamente — Você me dá desgosto.

— Já me disseram isso. — me sentei.

— Olha JK se você fosse solteiro e vocês dois tivessem uma relação mais próxima, ela talvez tivesse relevado, o que você disse. — ele disse, deixando o peso no suporte — Mas como não é o caso, você deveria ter ficado em silêncio — olhei na direção de Mi Hae, parando meus olhos sobre sua bunda novamente, mas desviei imediatamente quando senti alguém me beliscar — e com os olhos bem longe da bunda dela.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora