25. mr. Jeon

6.6K 669 270
                                    

o capítulo de hoje é intercalado entre o ponto de vista da mi/jk/mi/jk. boa leitura meus amores : )

Sorri sentindo o cafuné de Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorri sentindo o cafuné de Jungkook. Estávamos deitados em sua cama enquanto assistimos alguma série. Aquela séria nossa última vez assim, na manhã seguinte nós estaríamos viajando para a gravação do Bon Voyage. E bom, nós tinhamos combinado de voltar a ser o que éramos antes. Pensar nisso me deixava com uma sensação ruim no pé da barriga, eu só não sabia definir o que era.

- Mi? - levantei meu rosto olhando para o Jeon.

- Sim?

- Nada, achava que você estava dormindo. - ele sorriu.

Observei aquele sorriso. É tão lindo, tão atraente, tão fofo, suspirei ao sentir ele voltar a movimentar a mão por entre meus fios.

- Você poderia fazer cafuné em mim para sempre, não é? - pedi, quase ronronando como um gato com o carinho - É tão bom.

Ele não disse nada, apenas me puxou fazendo nossos corpos se juntarem ainda mais. Entrelacei nossas pernas e abracei seu corpo. Nós apreciamos muito um casal, eu ad,iria que estava começando a amar ficar assim com o Jeon, eram com certeza muito melhor do que ficar sempre discutindo com ele. Respirei fundo sentindo o perfume suave que ele usava. Antes se alguém, me dissesse que eu chegaria a ficar com Jungkook, eu riria na cara da pessoa e perguntaria se ela tinha bebido ou usado algum tipo de droga alucinógenas. Dei um selinho no Jeon, observando os olhos de jabuticaba bem de pertinho. Eu tinha muitas dúvidas sobre como iríamos proceder manhã, mas decidi apenas aproveitar o momento, abraçando e beijando JungKook.

♠️

Os dias se passaram com tanta pressa que quando me dei conta, minhas férias tinham chegado ao fim. O sentimento de não ter feito nada de interessante durante esses dois meses, me atingiu me fazendo ficar pensativo. A viagem para a gravação do Bon Voyage seria hoje, mas antes de partimos para o aeroporto o manager hyung me chamou para ter uma conversa. Eu não sabia exatamente o que esperar, sobre essa conversa com San-Ha hyung. Mesmo que os boatos de que eu e Mi Hae, estamos namorado tenham retornado, a empresa não entrou em contato, muito menos publicou alguma nota para tentar acalmar as fãs enfurecidas. O que me deixou com um pé atrás, mas ao mesmo tempo me deixou relaxado.

Pressionando a língua contra minha bochecha, abri a porta do escritório de San-Ha, após dar batidas sutis. O homem estava sentado atrás de sua mesa, ele estava escrevendo algo em um caderno.

- JungKook pode se sentar. - ele disse ainda sem erguer a cabeça para me olhar.

Em silêncio me aproximei, puxando uma cadeira e me sentando. Continuei a observar ele escrever, curioso tentei esticar meu pescoço de forma discreta para ler o conteúdo do manuscrito, mas antes que eu pudesse ler qualquer palavra, ele fechou o caderno em um som abafado.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora