15. could i dance with you mi hae?

7.1K 729 375
                                    

— Nos vemos daqui dois meses. — disse observando JungKook.

O moreno tinha escondido os fios compridos embaixo de uma toca preta. Estávamos parados em frente a minha casa, depois que tínhamos saído da estação de trem, fomos ao estacionamento onde o ele tinha deixado a Mercedes.

— Você vai conosco para a gravação do Bon Voyage? — ele ergueu as sobrancelhas.

— Vocês já vão estar de volta das férias, então eu também vou estar. — dei de ombros e ele assentiu.

— Bom, então até.

Tirei meu cinto e me estiquei alcançando minha mochila no banco de trás.

— Até JungKook.

Desci do carro e em poucos minutos ele sumiu ao virar na esquina de casa. Dessa vez ao entrar em casa, não a limpei, apenas abri as janelas e me deitei na cama, pegando no sono logo. Acordei às cinco da tarde, com a campainha tocando, soltando um gemido frustrado caminhei lentamente até a porta abrindo-a e encontrando Im JaeBum do outro lado com um sorriso nos lábios.

— Oi. — sorri para o moreno esticando meus braços em sua direção sendo abraçada poucos segundos depois — Senti sua falta.

— Oi amigo. Também senti sua falta, vem entra. — me afastei e ele tirou os tênis, deixando-os ao lado da porta.

Ele fechou a porta atrás de sí, e eu caminhei até a cozinha abrindo a geladeira e pegando uma cartela de iogurtes, tirando dois, um para mim e para Jae.

— Então como foi a viagem de volta? — ele se sentou sobre o meu sofá  futon, próximo a parede.

— Para te falar a verdade, eu não sei. Dormi por todo percurso até aqui. — sorri lhe entregando o iogurte.

— O motorista te cansou foi? — Jae sorriu malicioso e eu me deitei no chão puxando uma almofada e a colocando embaixo da minha cabeça.

— Pior. — soltei uma risada — Ele me levou para conhecer a cidade, depois lanchamos lá pelas três da manhã a gente foi para casa dele.

— E o JungKook não disse nada?

— Não. Jaehyun me contou que o Jeon ainda incentivou ele a me chamar para sair. — o Im fez uma careta confusa.

— Quando você mandou mensagem dizendo que ia sair com o motorista, já imaginei toda a cena que o JungKook ia fazer para não te deixar ir.

— Eu também estranhei, mas no fim das contas a minha noite foi ótima.

— Pelo menos a noite de um de nós foi boa. — ele suspirou — Com as atividades do Got7 paradas, eu ando me sentindo solitário sem os meninos.

— Não tem nenhuma data prevista para vocês retornarem? — ergui minhas sobrancelhas, me sentando.

— Não fui informado de nada. Bambam voltou para a Tailândia e o Jackson está na China. Com frequência eu vejo apenas o JinYoong, YoungJae e Yugyeom, esse último nem com tanta frequência assim.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora