20. the one about the trot

6.4K 656 476
                                    

Com cuidado, coloquei o vaso de barro recém pintado de branco, em cima de uma folha de jornal, pegando outro logo começando a pintar ele também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com cuidado, coloquei o vaso de barro recém pintado de branco, em cima de uma folha de jornal, pegando outro logo começando a pintar ele também. Pintar era um dos meus passatempos favoritos, eu pintava tudo e qualquer coisa, desde vasos a paredes e telas. Pintar em aquarela era um dos meus talentos, eu não era boa desenhar pessoas, sempre que eu tentava ficava estranho. Já fazia dois dias que eu não o via JungKook, ele acabou indo para Gwangju com HanJoo. O moreno até me ligou me convidando para ir, mas recusei a oferta. JaeBum também não andou vindo me visitar, o que eu estranhei, mas relevei, afinal de contas ele também tinha suas coisas para fazer.

Terminei de pintar o último vaso de barro e coloquei ele junto com os outros para secar. Lavei meus pincéis e apanhei meu celular no bolso atendendo uma ligação.

— Alô?

Oi gata, está livre hoje? — sorri.

— Para você sempre, amor.

Uh, o que acha de vir aqui para casa hoje? É meu aniversário.

— Ah, é verdade! — olhei para o mini calendário preso em minha geladeira — Que horas eu devo chegar ai?

A hora que você quiser, as portas da minha casa já estão abertas para te receber. — soltei uma risada, me apoiando na pia da cozinha.

— Às sete horas está bom?

Claro. O que você vai me dar de presente, hun?

— Sabe aquela coisa com chantilly? — mordi meu lábio inferior.

Você vai fazer para mim aquela coisa com chantilly, é? Gosto.

— Eu sei. — rimos — Mas falando sério agora. Quem vai nessa festa Danbi?

Chamei as assistentes do Bangtan e outras colegas minhas. — contou.

— Ninguém do BTS? — questionei curiosa.

Não, por quê?

— Por nada linda, curiosidade. Afinal eles sempre estão nas festas que vamos. — ela concordou comigo — Não dá nem para gente se soltar um pouco.

Realmente, olha o que acha de hoje ser apenas uma noite das garotas? — sugeriu — Posso cancelar com meus amigos.

— Vai dar mancada com eles? — ergui minhas sobrancelhas.

Eles não vão se importar, vamos fazer uma noite das garotas. Se importa de chegar mais cedo, você pode me ajudar na decoração.

— Tudo bem, então às quatro eu chego ai.

Perfeito. Vou ligar para os garotos, cancelar com eles.

— Okay. Até mais tarde, princesa.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora