Eu não gostava de muitas coisas, e tive que acrescentar viagens de carro nessa lista. Na manhã seguinte todos foram obrigados a acordarem cedo para pegarmos a estrada. A empresa alugou um trailer para os meninos viajarem, porém ainda sim, eles usavam um SUV vermelho. Enquanto os meninos viajavam mais a frente nós íamos bem mais atrás, para impedir que nossos carros aparecerem nas filmagens do drone. A minha bunda já estava quadrada depois de quase oito horas sentada. Quando nós enfim chegamos ao novo hotel eu me senti incrivelmente aliviada, podendo enfim tomar um banho e me esticar na cama.
Eu nãoconversei com JungKook após noite passada, mas quando saí para jantar, sorri para ele que piscou de volta para mim, logo voltando a se concentrar na conversa com os meninos. Eu fui dormir cedo naquela noite e perdi a chance de ver Jimin um pouquinho alterado por causa da bebida, o que arrancou risadas de muitos da equipe pelo que soube na manhã seguinte. Quando sai para cumprimentar os membros da produção que já estavam a
organizando algumas coisas, consegui ver JungKook subindo a trilha da montanha, completamente sozinho.— Por que ele está indo sozinho? — perguntei.
— Não sei, ele disse bom dia e se foi.
— Você deu uma câmera para ele? — insaguei para um dos produtores, enquanto ainda sem tirar os olhos do moreno.
— Não. — ele respondeu, ainda confuso.
Aos poucos o Jeon foi se afastando cada vez mais. Cansada de ficar ali parada, me levantei e voltei a entrar no hotel sorrindo para Ziki um dos cachorros que residiam no hotel. Tomei café da manhã sozinha, nem todos os meninos tinha acordado ainda e muito menos as outras assistentes. Meia hora depois vi JungKook passar na frente da porta do hotel. Caminhei até lá abrindo a porta e unindo minhas sobrancelhas ao notar o pedaço de neve que ele carregava nas mãos. O moreno conversava com o manager esse que parecia tão confuso quanto eu.
— Pra que você trouxe isso? — questionei e ele me olhou o sorriso sumindo do lábios.
— Eu só trouxe. — respondeu seco.
— Você simplesmente acordou e pensou "nossa que vontade de subir a trilha da montanha antes de todo mundo e trazer um pedaço de neve"? — ergui minhas sobrancelhas, mudando o peso do pé para o outro.
— Hum. — concordou.
Mordi meu lábio inferior com força quando ele me deu as costas voltando a conversar com San-Ha, ignorando minha presença. Entrei novamente no hotel, minha maior vontade era mandar JungKook se foder.
— O que aconteceu? — Yoo-Ji com quem eu estava dividindo o quarto, perguntou ao ver.
— Nada. — começando a jogar as roupas dentro da minha mala.
Depois que o Bangtan subisse a trilha da montanha, nós iríamos embora desse hotel. Deixei tudo pronto para quando fossemos embora, vesti meu casaco arrumando o capuz de pelúcia e calcei minhas botas, saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Fanfiction[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...