31. you don't love me, do you?

5.1K 596 426
                                    

Três dias depois o Bangtan retornou ao país

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias depois o Bangtan retornou ao país. JungKook e eu trocamos poucas mensagens desde que eu voltei para Coréia sem a tour. Os últimos dias eu passei ao lado da minha irmã  de Jaebum que vinham me visitar no almoço e na janta. Sai do banheiro com uma toalha enrolada no meu cabelo, ele já estava começando a ficar grande novamente, o que era ótimo. Pelo menos uma boa notícia em meio ao caos. Desativei minhas redes sociais, no momento que comecei a receber mensagens de ódio e ameaças.

Sorri para Jaebum no momento em que ele abriu a caixa da pizza de calabresa. Servi meu copo com a coca cola e olhei para a TV.

— Eu falei com o YoungJae. — olhei para Jaebum com minhas sobrancelhas arqueadas esperando ele continuar a falar — Estamos juntos.

— Se você estiver apenas dizendo isso para me deixar animada, eu vou te socar. — falei desconfiada.

— É sério. — ele ergueu a mão me mostrando o anel de compromisso.

— Parabéns amigo! — me estiquei para lhe abraçar — Eu te disse que se você confessasse seu amor por ele ia dar tudo certo.

— Obrigado. — sorriu ao que nós afastamos.

Com meu humor um pouco mais leve, comemos a pizza tamanho família em pouco tempo, assistindo algum programa de variedade qualquer que eu não fazia ideia do nome. Por longos minutos eu me esqueci do que estava acontecendo lá fora e apenas ri com meu melhor amigo, me recordando de quando éramos adolescentes e quase não tínhamos tempo para sair juntos, por causa da rotina pesada da escola. Eram poucas as vezes que nós conseguíamos passar um tempo livre desse jeito.

Me assustei quando a campainha tocou. Jaebum e eu trocamos olhares e ele se levantou, caminhando até a porta abrindo-a. Levantei no momento em que reconheci JungKook do outro lado, meu coração acelerou imediatamente. O Im deu espaço para ele entrar e fechou a porta atrás de sí.

JungKook estava sem maquiagem e haviam bolsas roxas embaixo de seus olhos evidenciando ainda mais o seu cansaço. Caminhei até ele, abraçando seu corpo com força, sentindo o cheiro do seu perfume e de álcool.

— Oi amor. — disse ao sentir ele passar as mãos por minha cintura me abraçando retribuindo o abraço.

— Oi, como você está? — ele perguntou, tocando o meu rosto ao que nós separamos.

— Muito melhor agora. — disse mantendo meus braços ao redor do seu corpo — E você?

— Podemos conversar em particular? — ele pediu e eu assenti.

— Mi Hae eu venho aqui amanhã, está bem? — Jaebum disse, apanhando o celular dele sobre a mesinha de centro— Qualquer coisa me liga.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora