03. mi hae, please

7K 818 442
                                    

Quando os dois Jeon chegaram, lhes ofereci um sorriso brando. Ao me ver JungKook fechou imediatamente o rosto em uma carranca, continuei sorrindo e olhei para o pequeno garotinho que segurava a mão do irmão enquanto eles caminhavam para a saída do aeroporto. Me aproximei e peguei JungHyun no colo facilitando para JungKook que carregava duas malas de tercido em uma mão só.

Ofereci meu sorriso para as meninas que acompanhavam os outros membros um pouco mais afastadas. Era meio que um protocolo que tínhamos que seguir, já que tínhamos quer manter a imagem de "idols pertencem somente as suas fãs" o que todos nós achávamos completa idiotice mas respeitamos as regras porque não desejamos perder nossos empregos.

— Como foi no Japão? — perguntei ao que entramos na vã — Seu irmão cuidou bem de você Hyun?

— Mais ou menos. — murmurou, arrancando um olhar irritadiço do Jeon mais velho — O hyung é horrível.

— Quieto pirralho. — JungKook rosnou e eu sorri.

Ao retornarmos para o apartamento dele, carreguei Hyun nos braços enquanto JungKook puxava as malas. Digitei a senha da porta e dei passagem para o Jeon mais velho passar e entrar no local.

— Ele vai ficar no quarto de hóspedes certo?— questionei arrumando o garotinho adormecido no meu colo.

— Vai. — ele se sentou no sofá.

— Vou levá-lo para cima. — avisei e comecei a subir as escadas.

O quarto de hóspedes não era de forma alguma adequado para uma criança de cinco anos. Suspirando o deitei na cama pondo travesseiros ao seu redor, para evitar que rolasse e caísse no chão. Cobri seu pequeno corpo e sai do quarto, deixando a porta entreaberta.

Voltei a descer as escadas notando que o moreno ainda estava deitado no sofá, mexendo no celular. Passei por ele indo em direção a cozinha, disposta a fazer o almoço deles.

— Você não vai levar nossas malas para cima? — olhei para JungKook que agora estava sentado, me observando por cima do encosto do sofá.

— Não. Deus te deu dois braços, duas pernas e um corpo saudavel, leve você mesmo. — lhe lancei um sorriso.

— Se antes você não era uma boa assistente, agora está horrível. — ele disse voltando a se deitar.

Com minha mão livre arrumei minha franja e com a outra soltei a faca dentro da gaveta de talheres e a fechei com um estrondo, me virando preparada para ir embora.

— Hey, onde você vai? — ele se levantou.

— Para minha casa. — me aproximei da porta, puxando meu casaco que estava pendurado — Eu avisei que se você fosse um babaca, eu abandonaria o barco imeditamente. É isso que estou fazendo.

— Espera. — segurou meu braço e eu ergui uma sobrancelha em sua direção — Desculpa, fica por favor.

— Vai continuar sendo babaca?

— Não.

— Essa já é a sua segunda chance, JungKook. Lembre-se disso. — devolvi o casaco para o lugar dele e passei pelo moreno.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora