♠
Me levantei quando Joo-Hee surgiu na sala, fiz uma vênia rápida lhe comprimentando. Ela tinha pedido para que eu vinhesse conversar com ela no dia seguinte. Não evitei morder meu lábio inferior nervosa, pensando em qual seria o assunto que ela queria falar comigo.
— Você dormiu bem? — ela perguntou e eu assenti, me sentando novamente.
— Sim. Obrigada.
—Bem, eu pedi que você vinhesse por que gostaria de conversar sobre o que aconteceu em Londres. — ela cruzou as pernas — Apesar de ser apenas a tia, eu realmente me preocupo com a carreira do JungKook.
Mas você não disse que o JungKook é uma má influência para o JungHyun? Por que está se importando com a carreira dele?
— Se a senhora acha que existe algum tipo de relacionamento, além do profissional entre mim e JungKook...
— É exatamente o que penso. — afirmou me encarando de forma séria.
— Fique tranquila, pois não existe nada. O que aconteceu em Londres foi apenas um mal entendido. — expliquei, empurrando uma mecha de cabelo para trás da minha orelha — Eu bebi além da conta na festa pôs show. Não percebemos em momento algum que estávamos sendo fotografados.
Eu perdi minha consciência alguns minutos antes de pegarmos o uber que nos gravou.— E nada aconteceu quando foram para o quarto do JungKook?
— Está sugerindo que seu sobrinho possa ter me estuprado? — arqueei minhas sobrancelhas.
— Não, claro que não. — ela moveu as mãos em um sinal negativo. Logo acrescentando — É que não a registro que você deixou o quarto naquela noite, então...
— Pensou que eu pudesse ter acordado em algum momento e ter transado com o JungKook?
— Sim.
— Senhora, eu acabei de lhe dizer que meu relacionamento com JungKook é apenas profissional.
— Eu fico feliz em saber disso. Você me parece ser uma boa garota e seria um incomodo ter que ir atrás de outra assistente, agora. — ela disse, sorrindo — Aliás me conte sobre a relação de Iseul com o JungKook.
Comprimi meus lábios me sentindo incomodada.
— Então. Se a senhora quer saber mais sobre como foi o relacionamento dos dois. Converse com seu sobrinho, eu não tenho nada a dizer sobre. — declarei e ela fez uma careta indignada e eu logo acrescentei — Eu fui contratada para ser a assistente dele, não como uma informante. Qualquer informação que você queira saber da vida pessoal dele, pergunte para ele. Certo?
— Senhorita Bae...
— Se era só isso que queria falar comigo. — levantei do sofá — Eu já vou. Até logo.
E desse jeito eu saí da sala, entrando na cozinha e saindo pela porta dos fundos. JungKook estava sentado embaixo de uma árvore próximo ao loft, ele estava lendo o mesmo livro da noite anterior. Os fios negros que escapavam de seu coque samurai, eram balançados pelo o vento, assim como a camisa branca folgada em seu corpo.
Caminhei até ele, com passos lentos. Quando me aproximei sentei ao lado dele, apoiando minhas costas no tronco da árvore. Não disse nada, afinal não queria atrapalhar o momento de leitura do Jeon, apenas fiquei ali curtindo o ventinho.
— Como foi a conversa com a Joo-Hee? — depois de longos minutos ouvi a voz do moreno, ao meu lado. Mas, mantive meus olhos fechados.
— Ela me fez perguntas sobre Londres. — disse e ouvi ele suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Bae Mi Hae é uma das staffs assistentes, contratadas para cuidar dos membros do bts. A mesma é responsável por cuidar exclusivamente de Jeon JungKook, esse que não é flor que se cheire, sendo um babaca, mal-educado, coelho de merda como...