02. i need you

7.8K 866 516
                                    

Joguei um dos dardos na foto do moreno. Pensei em todos os possíveis xingamentos que eu adoraria desferir na casa daquele idolzinho ingrato. Virei a terceira garrafa de soju daquela maldita noite.

- Idol idiota, babaca, ingrato, ridículo, feio! Ah como eu me arrependo de não ter tirado fotos de você bêbado no ano novo! Ao invés de fazer isso o que eu fiz? Te ajudei a chegar em casa sem bater o carro, te dei banho para se livrar de todo aquele vomito! Eu lavei suas roupa, seu filho da puta! - lancei mais um dardo, atingindo seu olho direito - Eu poderia ter te deixado completamente imundo dormindo enrolado no tapete da sua casa, mas não, te levantei e te ajudei a subir as escadas! Minhas costas e meus braços ficaram doloridos por uma semana!

As lágrimas desciam quentes por minhas bochechas. Eu estava muito, muito chateada.
Lancei mais três dardos e me levantei um pouco tonta começando a caminhar até a foto do Jeon, arrancando os dardos um por um, vendo a foto se rasgar pelo meu modo desajeitado.

- Eu te odeio. - rasguei a foto e me joguei na minha cama.

Depois de beber mais duas garrafas eu finalmente apaguei. Na manhã seguinte minha irmã ergeu a foto destruída de JungKook e eu revirei meus olhos.

- O que aconteceu? - perguntou observando as garrafas de bebida no chão do quarto.

- Ele me demitiu. - assisti ela soltar a foto.

- O que aconteceu?

- Eu cheguei atrasada de novo. - soltei um suspiro e ela fez uma careta.

- Mas você hein? Ele já não tinha te chamado a atenção por isso? - acenti e ela cruzou os braços - Poxa, MiHae eu até dou razão para ele.

- Obrigada por me defender. - revirei meus olhos mais uma vez.

- MiHae, o garoto é um idol, tenho certeza que a vida que ele leva não permite atrasos.
- disse juntando as garrafas do chão.

- Mas eu só me atrasava cinco minutos no máximo. Poxa, o que custa entender, ele sabe que não tenho carro! - catei os pedaços da foto dele e joguei no lixo - Ele é muito ingrato.

- Que ele é ingrato já sabia. Mas mesmo assim, isso não compensa o fato de você se atrasar para tudo. - continuou a falar - Tenta ligar para ele, pede mais uma chance.

Comecei a rir enquanto balançava minha cabeça negativamente.

- Não mesmo! Eu? Correr atrás do JungKook? De jeito nenhum! Aquele babaca não me merece! Espero que a próxima assistente dele tenha um ótimo contato de uma terapeuta.

- Mi Hae! Para de ser orgulhosa! - dei as costas e sai do meu quarto com uma toalha na mão.

Minha irmã continuou a me seguir até que eu abri a porta do banheiro e antes de fechar a porta atrás de mim disse:

- Esquece Mi Hee. Não vou pedir o meu emprego de volta, ele não me merece, cacete!

Bati a porta e tomei meu banho, ainda me sentindo triste. Lavei meu cabelo e comecei a pensar positivo.

- Preciso arranjar um novo emprego.

Observei Im JaeBum pela vitrine da conveniência. Ele já comia seu lámen, sentado em uma das mesas de plástico do lado de fora enquanto eu esperava o micro-ondas terminar de cozinhar o meu. O moreno e eu eramos amigos de infância, ele morava no apartamento ao lado do meu e nós brincávamos juntos.

- Então Jeon JungKook é um ingrato? - perguntou. Observei ele mexer os hashis dentro do pote grande de lámen.

- Dos grandes. - revirei meus olhos.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora