17. so you are fired

6.7K 721 891
                                    

As mãos frias em meu pescoço, enviavam cargas elétricas pelo meu  corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mãos frias em meu pescoço, enviavam cargas elétricas pelo meu  corpo. Flashs do meu sonho me atingiram e senti vontade de sentir como era o beijo dele. Felizmente minha reação foi outra, usando minhas mãos empurrei o moreno para o lado. Imediatamente me sentei na cama me levantando e dando passos para trás.

— Pro banheiro. — mandei — Agora.

Ele me encarou de forma estranha, antes de caminhar cambaleante até o banheiro. O segui, sabendo que o mesmo não saberia tirar suas próprias roupas. Puxei o sobretudo por seus braços e dsafivelei seu cinto, a calça foi a última peça que eu tirei de seu corpo, o deixando apenas de cueca.

— Entra no box, JungKook. — pedi.

— Você vai usar água fria? — ele perguntou com manha.

— Entra. 

Com uma cara emburrada ele obedeceu, entrando no box. Acompanhei ele ligando o chuveiro e quando eu fui me afastar, evitando que eu me molhasse o moreno me segurou ali com ele.

— JungKook! — tentei me afastar, mas as mãos dele firmaram em minha cintura.

— Você me odeia?

— Me solta por favor. — pedi lhe encarando nos olhos, sentindo meu cabelo começar a grudar em meu pescoço por causa da água.

— Me odeia?

— Não, eu não te odeio. — disse — Mesmo que você seja um insuportável, eu não te odeio.

Ele sorriu e o aperto em minha cintura diminuiu.

— Que bom. Você fica linda assim molhada. — Ele disse empurrando uma mexa de cabelo para trás orelha — Será que eu vou me apaixonar por você?

Observei Jungkook, os cabelos molhados grudavam em seu rosto. A água escorria por seus braços e peito. Pisquei diversas vezes desviando meu olhar para a parede. Ele tocou em meu queixo me fazendo olhar para ele novamente. Ele moveu os lábios sem emitir som e eu não consegui entender o que ele disse.

— Toma banho, tá? Eu vou preprar um café para você.

Sai do box do banheiro, apanhando a toalha que estava pendurada em um dos ganchos na parede. Fechei a porta do box atrás de mim, soltando um suspiro frustrada quando tive que ter uma pequena batalha para abrir sozinha, o zíper do meu vestido. Quando consegui, me enrolei na toalha e sai do banheiro, entrando no closet de JungKook. Procurei entre as peças algo confortável para mim, puxando de lá um conjunto de moletom preto, retirei minhas peças íntimas completamente encharcadas por causa da água e me sequei melhor, vestindo as roupas do Jeon em seguida.

Abri a gaveta de cosméticos e retirei de lá algodão e demaquilante, removendo minha maquiagem que já deveria estar completamente derretida por causa da água. Eu estava terminando, quando JungKook entrou no closet, enrolado em sua toalha. Graças ao banho ele parecia mais atento e não estava tão cambaleante como antes.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora