Notas iniciais:
Eu sei que eu fui um idiota
com você, mas só você me
conhece mais do que eu mesmo
e só você é capaz de dar sentido
a minha vida.******
P.O.V. Charlie
Alguns meses se passaram e eu ainda não achei aquela vadia desgraçada. Minha sede por vingança só aumentava, assim como a saudade que eu estava dela.
Uma semana depois de Lúcia ter ido embora minha mãe achou uma carta dela no que era seu quarto e me deu para que eu lesse também, o que, é óbvio, eu não fiz.
Daqui a dois dias seria a inauguração da boate do Brooklin, e eu não estava nem um pouco afim de ir, mas, os meninos estão enchendo o meu saco querendo ver e provar carne nova.
Descobri que uma das dançarinas da boate daqui estava grávida e que a senhorita boa samaritana não era tão boa assim, já que ia dar a mesma um abortivo natural, o mesmo que eu acabei dando a mesma, pois não quero nenhuma das minhas funcionárias grávidas para depois quererem licença maternidade.
Ultimamente eu ando comendo todas as vadias que eu vejo, em especial Letícia, já que eu despacharia a mesma para a nova boate assim que ela fosse inaugurada. O mais louco é que nenhuma dessas putas que eu comia se comparava a Lúcia com sua safadeza e ingenuidade misturados, dando um misto de prazer, carinho e conforto a tudo que fazíamos.
Minha mãe não saiu da mansão uma única vez desde que Lúcia se foi e me implorava todo santo dia para poupar a vida da sua freirinha vadia. Eu já estava de saco cheio de tudo isso.
A boate daqui meio que declinou sem a gerência dela e eu estava começando a perder não só dinheiro como minha paciência também.
Desde que Lúcia foi embora ninguém, exceto minha mãe, tocava no nome dela na minha frente. Eles falavam dela quando eu não estava por perto, e assim que eu chegava eles mudavam de assunto numa rapidez que até me espantava. Eu me referia a ela como a missão 139.040 nada além disso.
Mandei instalar câmeras em tudo quanto é lugar, os únicos lugares que não tinham câmeras eram os banheiros e nos quartos, porque no restante não havia um único lugar com ponto cego.
Troquei todos os carros por outros novinhos, mandei trancar o quarto que era dela e renovei todos os móveis e pinturas do restante da casa.
Me arrumei e fui encontrar os meninos no galpão, pois hoje íamos traficar alguns kilos de cocaína até o estado vizinho. O tráfico foi um sucesso, conseguimos fazer tudo na mais perfeita ordem e paz.
Como de costume, fui comemorar o trabalho bem feito em minha boate. Tomei vários copos de vodka com sabe lá mais o quê e estava começando a ficar bêbado de tanta cachaça que eu tomei. Toda puta que se aproximava de mim eu via o rosto de Lúcia. Porra, eu tinha que estragar tudo, mas ela precisava realmente ir embora?
Eu sentia falta de Lúcia mais do que eu gostava e mais do que pensavam. Se eu a encontrasse, não sei se teria coragem de executar minha vingança e dar fim nela de uma vez por todas ou se a deixaria viva e bem, mas longe de mim.
Antes de começar a me lamentar aqui e acabar chamando o nome de Lúcia enquanto eu como alguma vadia, eu resolvi ir para casa.
Entrei em minha mansão cantando pneus e fui em direção ao meu quarto. Vi a chave do quarto de Lúcia em cima do criado mudo ao lado da minha cama, a peguei e fui até o seu quarto. Parei na porta, respirei fundo e abri a mesma. Aqui ainda estava do jeito que ela tinha deixado, seu cheiro ainda estava presente lágrimas começaram a brotar em meus olhos.
Mas que porra é essa Charlie? Homens não choram, ainda mais por uma mulher que te abandonou. Nem quando Alexia foi embora você ficou assim.
Fui até seu closet e cada roupa dela me fazia lembrar de cada momento em que ela usou cada peça daquela, exceto as roupas de gala que nunca tive coragem de expô-la a todos os mafiosos perigosos nas festas grandiosas do tráfico.
Saí de seu closet e, quando estava me virando para ir embora, reparei no papel em cima do seu criado mudo. Caminhei com cautela até ele e suspirei fundo antes de finalmente pegá-lo em minhas mãos. Hesitei em lê-lo, mas se eu não fizesse isso, como eu saberia os reais motivos dela ter me deixado?
Com muita relutância abri o envelope e retirei o papel de dentro. Seu perfume daquela noite ainda estava empreguinado naquele pedaço de papel. Aproximei meu nariz de sua carta e inspirei fundo afim de manter seu cheiro comigo por mais tempo e comecei a ler.
"Querida Louise, desculpe-me por ir embora desse jeito, você deve estar me odiando agora por ter mentido para você dizendo que ficaria com vocês e acabar indo embora.
Eu realmente amo cada um de vocês e sinto muito em desapontá-la, a senhora tem sido mais carinhosa e atenciosa comigo do que a minha própria mãe e olhe que não estamos nem um ano juntas, foram só alguns meses e eu já te considero tanto…
Amo muito o seu filho e esse amor só cresce a cada segundo. Temo que nunca deixarei de amá-lo, mas, acima de tudo, eu me amo e sinto que essa vida não é para mim, ao menos não agora. Talvez mais na frente a gente volte a se encontrar e nossos caminhos se cruzem e façam com que fiquemos juntos, mas hoje o meu coração está aos pedaços, pois nunca imaginei que ele fosse ser capaz de me machucar de tal forma.
Charlie, se você estiver lendo isso, saiba que eu sei que o pedido de namoro não foi sincero e mesmo assim eu aceitei, porque eu sei que no fundo você me ama, só está machucado de mais com tudo que aconteceu entre você e Alexia e essa ligação e atração que temos te assusta, assim como me assusta também. Sei que você deve estar morrendo de ódio de mim por eu ter fugido e ter conseguido passar a perna em seus homens, mas sei também que daqui a algum tempo você vai começar a se sentir um lixo por ter dado causa a minha partida. Espero que Deus tenha piedade de mim quando você me encontrar e que Ele tenha pena de você durante o tempo em que eu estiver fora e você sentir que sua vida está desmoronando sem mim.
Não, eu não estou me achando, mas sei que tudo o que vivemos não foi em vão, nem foi só sexo. Existia e ainda existe algo entre nós que nunca vai ser apagado, assim como nunca será compreendido, pois só podemos sentir e viver.
Não sei quanto tempo deve ter se passado até você ter tido coragem para ler essa carta, mas saiba que eu Amo você, amo muito e mesmo que eu encontre alguém nesse meio tempo o meu coração sempre vai ser seu".
Terminei de ler aos prantos. Como eu pude fazer isso com ela? Como eu pude ser tão cafajeste ao ponto de traí-la bem embaixo de seu nariz? E como eu pude perder a cabeça por uma reação simples dela a algo que eu fiz?Sequei minhas lágrimas, coloquei a carta dentro do envelope e deixei-a no mesmo lugar que a encontrei. Eu não vou dormir em meu quarto hoje, vou dormir aqui, sentindo o cheiro dela.
******
Notas finais:
Votem, comentem e
compartilhem.
A opinião e o voto
de vocês são muito
importantes para mim.Amo vocês 😘😘♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not Holy - 2° temporada
ActionMuita coisa mudou desde que um cruzou o caminho do outro. Muita coisa foi feita e dita e algumas coisas se perderam. Ela já não é tão doce e ingênua como antes. Ele já não é mais tão insensível como costumava ser, mas, apesar de tudo, ele tem um úni...