P.O.V. Lúcia
Charlie me levou para andar de balão, ficamos conversando até chegarmos a uma altura bastante considerável e ele segurou em minhas mãos.
- Eu nunca imaginei que um dia estaria tão conectado a alguém como estou com você. Você foi a única pessoa capaz de me tirar da minha zona de conforto, a única capaz de prender meu coração de uma forma inexplicável. Amo a nossa cumplicidade, a nossa amizade, a nossa intimidade... Você é uma mulher incrível e apesar das coisas cruéis que aconteceram com você, você não desistiu de nada, pelo contrário, te transformaram nessa mulher forte e destemida. Eu não imagino um futuro do qual você não faça parte, não imagino a minha vida sem você. Você é uma pessoa tão incrível que eu nem sei se te mereço pelo tanto de merda que eu já fiz contigo. Estou aos poucos mudando o meu jeito de ser, de pensar e de agir graças a você, por você e pelo nosso amor. Você viu o meu pior lado e mesmo assim você voltou a estar comigo. Enquanto eu vivo nessa loucura toda de tráfico, roubos e o caralho a quatro, mesmo você participando disso tudo, você me traz e me transmite calmaria e tranquilidade infinitas. Quando você engravidou do Liam eu comecei a imaginar a nossa vida com três filhos homens e uma menina para sempre estar nos trazendo felicidade e contrastando com os irmãos, imaginei também um cachorro em nosso quintal brincando conosco e o quanto aquilo tudo se pareceria com "uma vida normal" - disse fazendo aspas no ar - Hoje não temos mais o nosso Liam fisicamente, mas sei que ele está ao nosso lado todo o tempo, quero ter filhos com você e sempre contarmos a eles de como o irmão deles era incrível apesar de ser tão novinho. Você me encantou de tal forma que nem a mais bela canção de amor pode contar toda a nossa história e nossa felicidade, nem mesmo um filme. E aqui, nesse céu maravilhoso, com essas nuvens nos trazendo ainda mais beleza nesse país incrível, eu vim te pedir para morar em mim e me deixar morar em você porque você sempre foi a minha casa - disse pegando algo do bolso e se ajoelhou, meu coração parecia que ia saltar pela boca de tão acelerado que ele estava - Lúcia Bianchi, eu sei que é com você que eu quero passar o resto da minha vida e eu não consigo me imaginar envelhecendo ao lado de outra pessoa... nem quero. Casa comigo?
Eu estava tremendo completamente, aquilo tinha superado todas as minhas espectativas, foi muito mais do que tudo que sempre sonhei.
- Charlie Kiefer, tendo esse céu incrível como cenário da cena mais linda que nem em sonhos foi tão surreal e perfeito, eu aceito me casar com você, aceito ser sua para o resto dos meus dias. Eu te amo - disse e ele colocou o anel em meu dedo, me beijando em seguida.
Voltamos para o hotel, tomei um banho e pedi para Charlie tirar uma foto para eu mandar para os meninos e Louise que deveriam ter participado de tudo.
Fomos almoçar em uma restaurante perto do hotel mesmo e decidi compartilhar minha felicidade no insta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not Holy - 2° temporada
ActionMuita coisa mudou desde que um cruzou o caminho do outro. Muita coisa foi feita e dita e algumas coisas se perderam. Ela já não é tão doce e ingênua como antes. Ele já não é mais tão insensível como costumava ser, mas, apesar de tudo, ele tem um úni...