P.O.V. Charlie
Dois anos se passaram desde que Lúcia mostrou aos clientes da boate a cabeça do homem que queria fazer mal a uma das funcionárias dela e, desde então, nenhum outro ousou fazer algo menor, muito menos parecido com nenhuma delas. Lúcia ficava cada dia mais forte em relação a todos os obstáculos da vida e na maior parte do tempo ela não tava nem aí para as atrocidades que fazíamos com nossos inimigos, pelo contrário, ela participava de tudo e não ficava mais tonta nem vomitando nem nada, ela observava tudo com muita atenção e desprezo pela vida daqueles que querem a nossa cabeça.
Passamos por tantas coisas ao longo desses mais de quatro anos de relacionamento que é quase impossível olhar para ela e não querer transformá-la na Senhora Kiefer propriamente dita, de papel passado e tudo. Há dias eu venho planejando a melhor forma de pedir a mão de Lúcia em casamento, mas os caras não estavam me ajudando, um dizia para armar um sequestro falso, outro para contratar um carro de som, o outro para ser no meio de uma transa nossa... Todos sem criatividade, ela merecia o melhor pedido de casamento do mundo.
Uma semana passou e eu recebi um convite sem estar assinado.
- Então vamos para a Turquia? - Lúcia disse ao puxar o convite da minha mão e lê-lo.
- Eu não sei, isso pode ser uma cilada, não ouvi nenhum outro mafioso dizer algo a respeito desse Coquetel na Turquia - respondi.
- Podemos traçar algum plano de reconhecimento de veracidade dos fatos alegados e, se for verdade, armar algum plano de segurança.
- Eu não vou colocar sua vida em risco desse jeito - falei irritado.
- E eu não vou deixar você ir sozinho a essa festa para "achar uma acompanhante" lá Sr. Kiefer - disse e revirou os olhos.
- Vou deixar isso com você então, me prove que está apta ao cargo de primeira dama do tráfico que eu vejo se iremos ou não a essa festa.
- Fechado - disse se retirando do meu escritório.
Lúcia ficou trabalhando nos detalhes com os meninos e eu já tinha a ideia perfeita de como pedi-la em casamento. Fiquei procurando diversos anéis de noivado, mas nenhum combinava com a delicadeza misturada com a coragem e a frieza de Lúcia, até que vi esse
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not Holy - 2° temporada
ActionMuita coisa mudou desde que um cruzou o caminho do outro. Muita coisa foi feita e dita e algumas coisas se perderam. Ela já não é tão doce e ingênua como antes. Ele já não é mais tão insensível como costumava ser, mas, apesar de tudo, ele tem um úni...