Bônus - Alexia

14 2 2
                                    

Notas da autora:

Esse capítulo,
como tem no título,
é um bônus,
só pq eu estou
muito feliz e
porque vocês
merecem.
Ah! Ele envolve as
duas temporadas.

******


POV. Alexia

Minha vida virou de cabeça para baixo desde que a queridinha de Louise chegou nessa casa.

Desde o primeiro momento em que essa biscate disfarçada de freira chegou aqui eu senti que perderia a atenção de todos nessa casa. Os meninos foram os primeiros a se encantarem com ela, depois foi Charlie que a olhava como ele olhava para os casos dele, mas eu não estava ligando, sabia que depois que ele a comesse a largaria.

Algum tempo passou e os burburinhos que se ouvia dos funcionários era que finalmente a freirinha tinha dado ao patrão e eu só sabia rir. Charlie ficou cada vez mais distante dela e isso era um verdadeiro colírio para os meus olhos, mas algo mudou e eu não estava conseguindo acompanhar o que realmente estava se passando naquela casa. Precisei viajar para ficar com minha mãe enquanto meu pai só tinha tempo para os negócios da família. Sempre que dava James e um carinha que eu nem sei o nome me mantinham informada sobre tudo que se passava lá dentro.

Soube quando Charlie a pediu em namoro, mas soube também que era só para poder comer ela quando ele bem entendesse já que ela não queria dar a ele por não ser prostituta e isso e aquilo, mimimi de ex freira.

- Alexia, você não vai acreditar no que aconteceu - disse-me o tal moço que eu nem faço questão de gravar o nome.

- Desembucha logo então - respondi impaciente vendo que ainda estava clareando o dia.

- O patrão comeu uma putinha no depósito, Lúcia viu pelas câmeras foi atrás dele, saiu correndo para a mansão, ele deu vários socos, chutes e sabe lá mais o quê e ela simplesmente sumiu no meio da madrugada. O patrão tá irado com ela, disse que vai matar ela e tudo.

Cara, essa foi a melhor notícia que eu poderia ter recebido em toda a minha vida. E olha que eu nem precisei fazer nada para destruir esse projeto de puta.

- Só lamento para ela. Meus pêsames, que ela tenha uma boa morte e um bom velório - falei desligando.

Meu dia não poderia ter começado melhor. Levantei da cama, fiz minhas higienes matinais e fui super feliz tomar conta da minha mãe que estava muito melhor apesar de tudo. Se você está se perguntando o que houve eu vou te explicar, só porque eu fiquei com um humor maravilhoso depois dessa notícia. Bem, minha mãe saiu de casa para ir ao shopping e só deixou dois seguranças a acompanharem. Na volta o carro dela foi alvo de uma emboscada de algum mini inimigo do meu pai, começaram a atirar, mataram um dos seguranças e um desses tiros atingiu o crânio dela e sua coluna, não sei como, pq o carro dela é blindado, mas tudo bem. Meu pai desconfiou do segurança e o matou.

Sim, eu sempre vivi no meio de mafiosos e blá blá blá, mas não vou revelar o nome do meu pai, é uma informação muito valiosa para se dizer assim, de qualquer jeito. Enfim...

Minha mãe melhorou e eu voltei para a mansão, os meninos estavam viajando por causa da inauguração da boate que abriu no Brooklin, então eu resolvi fazer umas comprinhas em Paris.

Não sei quanto tempo eu fiquei viajando, só sei que quando eu voltei para a mansão de Charlie a freirinha estava de volta. Lúcia quis participar dos negócios de Charlie, nos assaltos, a gerência, os treinos e várias outras coisas, menos o tráfico de pessoas e órgãos porque era demais para ela. Algum tempo passou e Charlie assumiu que estava com ela em rede social e tudo, eu não queria acreditar, não podia ser sério.

Sumi novamente e fiquei sabendo que Lúcia participaria de um grande assalto. Entrei em contato com o carinha que eu não sei o nome e que eu chamava de gostoso porque ele sabia me fuder gostoso e pedi para que ele e uns amigos que não são tão fiéis a Charlie que matassem Lúcia quando ela estivesse sozinha na missão. Eu sabia como isso funcionava e tinha certeza que em algum momento seria só ela e umas meia dúzia de seguranças enquanto os outros estariam com Charlie e o resto dos meninos. Pedi ainda para darem um recadinho para mim "Você vai pagar por estar no caminho dela".

A freirinha era mais preparada tanto física quanto emocionalmente do que eu pensava e conseguiu matar aqueles infelizes, eu só senti porque ele era um puta gostoso, enfim... eu acho outra rola para usar.

Um mês depois eu voltei a mansão, precisava fingir que não sabia de nada. Lúcia continuava participando de assaltos e tudo, mas Charlie nunca nos colocava na mesma equipe.

Não sei quanto tempo passou até eu começar a receber umas caixas com coisas estranhas. A primeira tinham pés de coelhos e um cartão escrito "Para você ter mais sorte da próxima vez que tentar matar alguém". A segunda tinha um vaso cheio de côco de algum tipo de animal e outro catão escrito "Já que você vive fazendo merda, achei isto na porta da sua casa. Do jeito que fede você deveria saber se limpar melhor". Uma terceira foi entregue com seis cabeças de rato dentro delas e um cartão escrito "Seis ratos representando os seus traidores. Achou que não descobriríamos que foi você? Se tentar algo novamente não vão ser cabeças de rato, mas sim a sua".

Isso não tem cara de ser Charlie, se ele soubesse de algo minha cabeça já estaria dentro dessa caixa ou em alguma vala. Então quem está me mandando uma coisa dessas?

******

Notas finais:

Votem, comentem
e  compartilhem.
A opinião e o voto
de vocês é muito
importante para mim.

Amo vocês 😘😘♥️♥️

I'm not Holy - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora