Notas iniciais:
Eu sempre soube
que te encontraria
aqui, sempre soube
que você tinha
voltado para o seu
refúgio de sempre...******
POV. Charlie
Embarquei com os caras para a inauguração da boate no Brooklin sem um pingo de vontade. Seria mais que ironia do destino se Lúcia estivesse voltado para sua cidade natal e eu não tivesse pensado nem por um segundo que ela estaria aqui.
Depois de ler aquela carta eu não sei mais como me sinto em relação a ela, um misto de saudade, raiva, desprezo e compaixão me dominam toda vez que eu penso nela.
Lúcia é, sem dúvida nenhuma, a mulher mais incrível, teimosa, orgulhosa e bem decidida que eu conheço em todos esses anos de existência.
Toda vez que penso naquela noite fico me perguntando onde eu errei para que ela sentisse vontade de jogar tudo para o alto e ir embora se tudo lá era a vida dela, se ao meu lado ela começou a viver de verdade. Tudo que eu consigo pensar é no quão idiota, insensível e brutamontes eu fui com ela.
Cheguei na boate logo cedo, eu queria ver como tudo estava antes mesmo dela começar a funcionar, mas tudo aqui me lembra dela, pois foi ela quem refez o projeto de decoração inteiro.
Puxei Letícia para o meu escritório e fui logo partindo para os finalmentes (que eu nem vou relatar, pois não teve muita vontade, parecia que eu estava transando com Alexia depois que ela voltou da sua viagem de quatro anos). Os caras foram para o hotel e logo eu fui me juntar a eles. Como Letícia se mudaria definitivamente para cá ela ficou em seu quarto aqui mesmo na boate.
Fui ao hotel me arrumar para essa inauguração. Produzi-me mais que o necessário, algo me dizia que essa noite prometia.
Quando desci os rapazes já me esperavam no lobby do hotel.
- Pensei que a mocinha ia demorar mais tempo - Thomas disse.
- Precisava me arrumar e fingir ânimo para estar aqui, afinal, a boate é minha e as putas nos aguardam - falei contente.
Chegamos à boate e eu fui direto ao meu escritório, James, Thomas e Edward foram para a área VIP. Não lembro em que momento, mas estava olhando as câmeras de segurança e a vi entrar.
Eu não acredito que ela estava aqui esse tempo todo. Quer dizer, no fundo eu sabia, só não queria acreditar.
Lúcia estava linda. Ela chegou acompanhada de um rapaz que não soltava sua mão por nada nesse mundo, além de duas amigas que tinham mais cara de puta do que tudo.
Eu precisava ir até ela, precisava vê-la pessoalmente.
Fui até ela e a chamei, ela ficou surpresa ao me ver ali diante dela e senti que ela estava tremendo, não sei se era de medo ou se era nervosismo. O rapaz que estava com ela falou um monte de coisa, o cortei logo e voltei minha atenção para a minha Lúcia, mas ela chamou aquele gasguito de "amor". Como ela pode chamar ele de amor se o amor dela sou eu?
Lúcia ficou na defensiva e, se eu quisesse que ela voltasse comigo, eu precisava manter a calma. Ela foi embora de mãos dadas com ele e tudo que eu pensava era em conquistar ela de volta.
Os caras se juntaram a mim no bar.
- Vou ficar aqui mais tempo do que o planejado - falei sorridente.
- Quem é a gostosa que você quer comer? - Edward perguntou.
- A minha Lúcia - falei sereno.
- Ela estava aqui e você não chamou a gente? nem chamou o segurança para prender ela nem nada do tipo? - Thomas me perguntou cauteloso.
- Eu entendi os motivos dela, e se eu quero voltar a estar de boa com ela só pode ser desse jeito.
- E como você sabe onde ela está para pelo menos falar com ela? - James perguntou confuso.
- Ela está onde no fundo eu sempre soube, ela voltou para o convento dela, lá sempre foi o refúgio dela, eu só não acreditei que ela fosse idiota e inteligente o suficiente para voltar para cá.
- Faz sentido cara, mas qual o plano agora? - Thomas perguntou.
- Vou às compras e depois vou fazer uma visitinha em um convento. Preciso esconder minhas tatuagens das madres se eu quiser ganhar a confiança das velhas e só depois de tê-las trazido para o meu lado, eu vou me jogar para cima de Lúcia - falei de forma simples, mas (no fundo) torcendo para que desse tudo certo.
******
Notas finais:
Votem, comentem
e compartilhem.
A opinião e o voto
de vocês são muito
importantes para mim.Amo vocês 😘😘♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not Holy - 2° temporada
ActionMuita coisa mudou desde que um cruzou o caminho do outro. Muita coisa foi feita e dita e algumas coisas se perderam. Ela já não é tão doce e ingênua como antes. Ele já não é mais tão insensível como costumava ser, mas, apesar de tudo, ele tem um úni...