POV. Charlie
Depois do chá de fraldas deixei minha mãe organizando tudo e fui ao meu quarto com Lúcia. Preparei um banho de banheira bem relaxante para ela descansar. Depois de trinta minutos ela sai da banheira vestida apenas com um robe e deitou ao meu lado.
- Obrigada pela tarde de hoje, eu amei a surpresa e Liam também, já que ele não parou quieto - disse-me sorrindo.
- Obrigada por ser a mãe do meu filho - falei e selei nossos lábios.
Lúcia foi intensificando nosso beijo e subiu em mim, deslizando sua mão até encontrar a barra da minha calça e massagear meu membro por cima da mesma.
- Você tem certeza disso baby? - perguntei e ao invés de responder Lúcia puxou meu membro por cima da calça.
- Deus como eu senti falta disso - disse enquanto mamava no meu pau.
- Tava com saudade era vadia? - perguntei tentando abafar um gemido rouco.
- Estava, vem comer sua putinha vem - pediu-me com voz de safada.
Cara, comi a minha freirinha safada de tudo quanto é jeito e nem aquele barrigão foi capaz de impedir que o nosso amor falasse mais alto.
***
Fizemos um ensaio fotográfico assim que Lúcia completou sete meses. Ela estava ainda mais radiante do que o normal e eu não pude deixar de postar uma foto falando de todo o amor que tenho por ela e pelo Liam.
Curtido por kiefer.luh, james_ e outras pessoas
charlie.kiefer Se me dissessem que eu seria pai há oito meses provavelmente eu iria rir da cara da pessoa e perguntaria se ela estava louca, que ser pai não era uma prioridade nem algo a se considerar nesse estágio da minha vida, mas aqui estou eu. Há sete meses que o amor da minha vida está carregando o meu bem mais precioso, meu verdadeiro império e eu amo o fato de poder acompanhar o seu desenvolvimento como mulher e agora como mãe, bem como a forma que o nosso muleque está crescendo dentro de você. Depois de todos aqueles meses de tempestade nós vencemos, nosso amor venceu. Estamos juntos há pouco mais de um ano, mas eu me apaixonei desde o momento em que os nossos olhos se cruzaram na cozinha da nossa casa. Te amo minha freirinha de araque @kiefer.luh 😍❤
Ver todos os 55 comentários
kiefer.luh Obrigada por não ter desistido de nós quando eu estava fora de mim, obrigada por me amar incondicionalmente e por ser maravilhoso para o nosso Liam que já já estará em nossos braços. Eu te amo pra caralho ❤❤
charlie.kiefer Olhe a boca baby, não sei
se vai ser bom para o Liam ouvir a mãe
dele falando assim 😂😂😂😂
kiefer.luh Se arrombar não quer neh?
Estragou o momento. Aff 😒😒😒
_edward Eita que Lucinha domou a fera mesmo. Quem diria que leríamos um texto desses vindo desse ogro 😂😂😂 Parabéns melhor casal e dindo já está ansioso para ensinar nosso muleque a lutar 😍😍
kiefer.luh Meu filho neh saco de
pancada não viu, respeite
james_ Sem palavras para esse texto, essa foto e os comentários daqui 👏👏👏
kiefer.luh ♥️♥️♥️
louise_kiefer Vovó já ama esse meninão 😍😍😍♥️♥️♥️
kiefer.luh 😍😍♥️♥️
thomas.fodao Eita que falta pouco para o tio Thomas poder ensinar esse meninão a como pegar as gatinhas 😂😂😂
charlie.kiefer Vamos neh, tem que
herdar as coisas boas do pai e dos tios
😂😂😂
kiefer.luh Vocês não vão colocar o MEU
filho a perder. E me respeitem viu. É
cada uma, querer que meu filho coma
qqr uma e pegar uma doença 😒😒😒Lúcia estava cada dia mais linda com aquele barrigão, mas eu não via a hora do nosso muleque nascer para eu poder fuder a mãe dele sem aquele impecilio (que era a barriga) no meio.
Os caras mimavam Lúcia mais do que eu mesmo, toda hora perguntavam o que ela queria e ela só pedia comida, com a desculpa de que se não levassem, Liam nasceria com a cara do alimento (O que era uma puta mentira, mas eu não ia contradizer a minha pequena no estado que ela estava e depois de todo o tornado dos últimos meses).
Lúcia já estava no oitavo mês de gestação e não faltava um dia na boate e a cada dia eu aumentava a quantidade dos seguranças que os protegiam. Eu gostava que ela estava ocupando a mente com algo, só ficava preocupado pq no estado dela não dava para correr se algo acontecesse.
Hoje eu receberia um carregamento, que eu não podia falhar de forma alguma. Encontrei os caras em um galpão qualquer (que não era o nosso) e saí verificando se todos já sabiam das suas funções. Depois de repassar o plano com todos fomos ao local do recebimento do carregamento de drogas. Alexia ficou na equipe oposta a minha e matou uns dois caras que ela disse que eram espiões ou sei lá o quê, nem dei importância. Só sei que ela se sujou para caralho, mas eu não tava nem aí.
Voltamos ao galpão e eu fui tomar banho para trocar de roupa e voltar para casa. Estava embaixo do chuveiro quando sinto as mãos de Alexia acariciando meu tórax
- Sai daqui vadia, já disse que eu tenho nojo de você - falei soltando as mãos delas do meu corpo.
- Antes você não achava isso de mim - disse com a voz irritante de puta.
- Antes eu achava que te amava vadia, quando eu era um idiota iludido que não sabia de caralho nenhum da vida. Agora eu tenho nojo de você, e é melhor tu vazar daqui antes que eu mande você para o saco - falei sem paciência.
Ouvi Alexia bufar de raiva e sair do banheiro pisando fundo e batendo as portas. É cada uma que me aparece...
Terminei meu banho, vesti minha roupa e peguei meu celular vendo que tinham mais de cinquenta ligações de Lúcia, dos meus seguranças e da minha mãe. Que porra estava acontecendo? Liguei de volta para Lúcia e nada dela atender. Liguei para a minha mãe e no terceiro toque ela atendeu.
"O que houve Louise?" - perguntei temendo o pior.
"A bolsa de Lúcia rompeu, meu neto vai nascer Charlie, nosso Liam vai nascer" - respondeu eufórica.
"Cadê Lúcia?" - perguntei impaciente.
"Está sendo preparada para a encaminharem a sala de parto, venha logo, estamos te esperando na maternidade" - falou e eu saí voando.
Peguei minhas chaves no escritório e desci correndo.
- Vai para onde Kiefer? - Thomas perguntou.
- A maternidade, meu filho vai nascer - falei e saí logo em seguida.
******
Notas finais:
Votem, comentem
e compartilhem.
A opinião e o voto
de vocês é muito
importante para mim.Amo vocês 😘😘♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not Holy - 2° temporada
AçãoMuita coisa mudou desde que um cruzou o caminho do outro. Muita coisa foi feita e dita e algumas coisas se perderam. Ela já não é tão doce e ingênua como antes. Ele já não é mais tão insensível como costumava ser, mas, apesar de tudo, ele tem um úni...