Capítulo VII

26 3 2
                                    

Notas iniciais:

Nunca brinque
com uma mulher
que já teve seu
coração partido...

******

POV. Lúcia

Cheguei ao convento e Lucas me aguardava nada satisfeito por eu ter saído com Charlie e sem avisar a ele. Entrei e o chamei para conversarmos no escritório da Madre Cecília enquanto ela fazia as rondas da tarde.

- Por que você saiu com ele? Voltou a ser a putinha dele?

- Eu não sou a putinha de ninguém, saí com ele porque eu quis, agora saia da minha frente, você é igualzinho a ele, não me respeita nem nada do tipo.

- Lúcia, me desculpe, mas ele não desperta o melhor de mim. Eu sei que você não é nenhuma puta, muito menos dele. Eu te amo tanto que fico cheio de ciúmes sem você me dar motivos, sem ele era tudo melhor, aí ele chega e a nossa vida muda…

- Não coloque a culpa nele pelo que você falou, do Charlie eu espero tudo, mas de você… Você me decepcionou mais do que imagina. Agora saia daqui e me deixe quieta.

Lucas não disse mais nada e saiu.

Fui ao meu quarto e adormeci.

Na tarde seguinte fui ver um filme com Charlie, estou amando essa sua nova versão, mas sei que não posso confiar nele cegamente.

O filme foi maravilhoso, sorri muito com ele e percebi que Charlie não prestou atenção em nada porque ele estava focado em mim. Lanchamos e ele me levou de volta para o convento, agradeci a ele e entrei sem mais delongas.

Fui para o meu quarto e quando percebi que tinha uma mensagem de texto de Charlie e outra de Lucas.

"Adorei nossa tarde, que bom que podemos ser amigos. CK"

"Desculpe-me mais uma vez pelo que eu te disse ontem, espero poder te ver hoje a noite. Com amor, Lucas".

Respondi aos dois e fui tirar um cochilo.

Ao anoitecer fui acordada pelas madres para que eu fosse jantar junto as outras noviças. Terminei de jantar e combinei com Paty de irmos a boate do Charlie mais tarde que de imediato aceita.

Fizemos tudo igual a sempre, fingimos estar dormindo até as madres terminarem a ronda noturna e fomos nos arrumar para mais uma noitada.

Lucas chegou e descemos da minha janela, não o cumprimentei com um selinho como sempre, apenas dei boa noite e entrei no banco de trás com as meninas.

Chegamos a boate e ganhamos passes livres, estranhei, mas logo entendi o motivo quando Edward e Thomas vieram encontrá-las com um selinho e um copo de alguma bebida para as mesmas. Ri daquela situação e fiquei sozinha com Lucas, o que eu menos queria.

Em algum momento da noite James aproximou-se de mim e pediu para que eu o acompanhasse até o escritório, pois ele estava precisando da minha ajuda com o projeto de uma outra boate. Agradeci mentalmente e pedi a Lucas para me esperar ali que eu não demoraria muito.

Subi para o escritório e fiquei ajudando Charlie e James com o projeto. Terminamos, Charlie me agradeceu e foi olhar as câmeras de segurança da boate.

Vi quando o mesmo olhou para o monitor, deu um leve aceno de cabeça para James e voltou a olhar para mim.

- Lúcia, eu acho melhor você ficar aqui mais um pouco - Charlie disse-me sereno e eu sabia que algo de errado estava acontecendo.

- O que houve dessa vez? - perguntei indo para cima do monitor para ver o que estavam me escondendo - Desembucha Charlie.

- Lúcia, eu não quero me meter nisso, não é da minha conta, mas você ficaria de cabeça quente e não pensaria com a razão - James falou.

- Eu acho melhor os dois me contarem o que está acontecendo agora mesmo ou se não... - sou interrompida por Charlie.

- Eu não queria que você passasse por isso de novo, mas já que tu é teimosa pra caraio... - falou virando o monitor para mim.

Eu estava completamente enojada com o que eu via. Lucas estava comendo a biscate em algum canto da boate sem nem se preocupar se eu voltaria rápido para encontrá-lo ou não. Eu simplesmente não podia acreditar em tudo que eu estava vendo. Ele tratava a piranha como uma prostituta de tanta atrocidade e nojeira que os dois faziam.

- Onde fica esse canto da boate? - perguntei com ódio escorrendo pelos meus poros.

- Lúcia, eu não acho uma boa ideia você... - o interrompi.

- Você não acha nada James, eu quero saber agora onde esse buraco está e eu quero a sua arma emprestada.

- Fica perto do corredor dos quartos das meninas - Charlie falou colocando a arma dele em cima da mesa.

- Eu vou matar esse desgraçado - falei pegando a arma da mesa e saindo, só ouvi Charlie pedindo para que James fosse atrás de mim.

Desci as escadas espumando de raiva e fui correndo onde aquele desgraçado estava.

- Oi amorzinho - falei alto para que Lucas me ouvisse.

- Lúcia o que você está... - o interrompi.

- Vim participar da festinha - falei apontando minha arma para ele.

- Lúcia abaixe essa arma e vamos conversar, por favor - pedia-me revezando seu olhar entre mim e a arma na minha mão.

- Não vou abaixar porra nenhuma. Continua com o showzinho de vocês. Quero que você chupe a buceta dessa vagabunda na minha frente, deixe ela beeem aberta para eu ver se você está fazendo o serviço direito.

- Lúcia eu... - ele para quando eu atiro em um jarro em cima de uma mesinha e umas pessoas começam a correr.

Vejo quando os seguranças se aproximam de nós e James os manda dar uma volta e nos deixar resolver isso.

- Anda porra, chupa esse caralho direito, porque comigo você tinha nojinho, mas fazer as putarias com ela você não tem neh?

Lucas se ajeita e começa a chupar a mesma que delira de prazer e solta um grito quando goza na boca dele.

- Agora vira para mim e tira essa roupa.

Lucas faz o que eu mando e peço a James para pegar as roupas dele. Dou um tiro na perna esquerda dele e um na perna esquerda da vagabunda que ele estava se agarrando.

- Agora vaza daqui, que se eu encontrar vocês novamente o tiro que foi na perna vai ser na testa de vocês.

Eles saem correndo e James segura em meu braço tirando a arma da minha mão e me abraçando.

******

Notas finais:

Votem, comentem
e compartilhem.
A opinião e o voto
de vocês são muito
importantes para mim.

Amo vocês 😘♥️♥️

I'm not Holy - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora