POV. Lúcia
Estava na boate quando minha bolsa estourou. Respirei fundo e liguei mais de dez vezes para Charlie, mas nada dele atender. Resolvi então ligar para Louise informando que pediria a um dos seguranças para me levar a maternidade porque minha bolsa tinha estourado.
Apesar de toda a dor que eu estava sentindo eu estava calma, sabia que aquilo era normal e que só pioraria. Minhas contratações começaram a ficar cada vez mais fortes e em intervalos menores também. A dor estava ficando insuportável, como se alguns ossos do meu corpo estivessem se quebrando ou algo parecido, mas eu não iria entrar em pânico nem começar a gritar.
Chegamos a maternidade e Louise já me aguardava na recepção. Falou algo com um enfermeiro que logo veio pegando a cadeira de rodas para me levar a minha suíte.
- Querida, já resolvi tudo, estávamos só te esperando. Vamos para a sua suíte, lá o enfermeiro vai fazer uns exames para verem os centímetros de dilatação, sua pressão e tudo que for necessário para que você tenha um bom parto.
- Cadê o Charlie? - perguntei.
- Está a caminho, consegui falar com ele enquanto você estava se trocando.
Não respondi, as dores estavam fortes demais para formular alguma frase. Depois de verificarem tudo o enfermeiro disse que não estou com a dilatação necessária ainda, fato este que fizeram com que me colocassem no soro e a dor só piorou. Charlie chegou algum tempo depois e foi trocar de roupa para assistir o nascimento do Liam, pois Louise queria que ele filmasse tudo para ela ver depois. O enfermeiro entrou novamente e disse um simples "você está pronta".
Me colocaram em uma maca e fomos até a sala do parto. Estava tudo indo muito bem, Charlie segurava minha mão enquanto a outra segurava a câmera e ora filmava meu rosto, ora filmava minha buceta toda arranganhada para que Liam saísse de dentro de mim. Senti tudo rodar e avisei que estava perto de desmaiar. Ouvi quando meus batimentos cardíacos começaram a cair e eu apaguei.
POV. Charlie
A máquina ligada a Lúcia começou a apitar e seus batimentos começaram a cair. Entrei em desespero quando não havia mais batimentos, apenas uma linha. Os médicos me perguntavam quem eu queria salvar e eu disse para salvarem minha mulher.
Ela ficou cerca de cinco minutos sem vida com os médicos tentando reanimá-la de tudo quanto é jeito. Ouvi quando um disse que o bebê estava coroando e o retiraram enquanto um outro fazia massagem cardíaca nela. Ouvi quando me chamaram para dizer que o bebê nasceu sem vida, olhei no relógio e eram exatamente meia noite.
Ouvi Lúcia acordar perguntando pelo Liam e eu disse que ele não conseguiu sobreviver, nem parecia que ela estava sem vida quase agora. Minha pequena pediu para segurar nosso filho, e um dos enfermeiros o entregou a ela. Lúcia o segurou e começou a chorar.
POV. Lúcia
Acordei do que parecia ser um desmaio e vi que eu continuava na sala de parto. Havia uma equipe médica muito maior do que antes e perguntei pelo meu Liam.
- Ele não resistiu meu amor, me desculpe, eu... - o interrompi.
- Eu quero segurar o meu filho, me dá ele - exigi.
Me entregaram meu bebê e eu comecei a chorar e a orar baixinho.
"Deus, eu sei que eu não tenho sido uma pessoa boa e estou longe de ser um exemplo a ser seguido, mas o meu Liam não tem culpa da vida que eu e o pai dele levamos. Tudo que posso garantir é que sempre o manterei seguro e o amarei incondicionalmente. Não o tire de mim, por favor meu pai, eu te suplico em nome de Jesus, não tira o meu bebê de mim, por favor".
Eu não conseguia conter o fluxo das minhas lágrimas, eu chorava de soluçar abraçando o meu bebê, Charlie nos abraçou também e eu chorei mais ainda, até ouvir o chorinho do meu Liam.
"Obrigada meu pai, muito obrigada por trazer meu Liam de volta" - agradeci.
Os médicos ficaram sem entender nada, solicitaram uma bateria de exames a mim e ao meu bebê. Tudo que eu sei é que o parto que era para durar uns trinta minutos no máximo, acabou durando muito mais do que isso. Fizemos os exames e fomos para a minha suíte. Tinha um cantinho todo dedicado ao Liam.
******
Notas finais:
Votem, comentem
e compartilhem.
A opinião e o voto
de vocês é muito
importante para mim.Amo vocês 😘😘♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not Holy - 2° temporada
ActionMuita coisa mudou desde que um cruzou o caminho do outro. Muita coisa foi feita e dita e algumas coisas se perderam. Ela já não é tão doce e ingênua como antes. Ele já não é mais tão insensível como costumava ser, mas, apesar de tudo, ele tem um úni...