Capítulo XIII

22 2 2
                                    

POV. Lúcia

Se Charlie acha que eu voltei aqui para ser a Lúcia besta de antes ele está muito enganado. Se eu vou conviver com eles então que seja da melhor forma possível. Eu quero aprender a me defender para quando chegar a hora certa eu me vingar de Lucas e de quem quer que ouse cruzar o meu caminho, inclusive a Alexia que é um tremendo pé no saco.

Subi para o meu quarto determinada e animada. Mas acho que está faltando algo... Se eu quero ser uma adolescente normal eu preciso ter alguma rede social, mas qual? Já sei, a que posta fotos, como é o nome mesmo? Instagram, isso.

Criei a minha conta e saí adicionando os meninos e Louise. Fui tomar um banho e me arrumei para colocar uma foto de perfil e no feed.

Escolhi um body prata com um decote que ia até o início do meu umbigo, com uma joia de corpo que ia do meu pescoço e passava do meu decote (que não era nem um pouco chamativo e pequeno) e uma saia preta que ficava na metade da minha coxa. Peguei um anel qualquer, fiz uma make simples, mas marcante, tirei uma foto e postei.

 Peguei um anel qualquer, fiz uma make simples, mas marcante, tirei uma foto e postei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por charlie.kiefer, james_ e outras pessoas
kiefer.luh Pronta para voltar ao meu posto no trabalho 😍😍
Ver todos os 15 comentários
charlie.kiefer ❤❤
_edward Eita que Lucinha tá que tá 😍😍
james_ Agora o time tá ficando interessante 👏👏👏
louise_kiefer Tão linda a minha menina 😍😍
thomas.fodao Se a gente não tivesse te tirado do convento, nunca que eu diria que tu já quis ser freira kkkkkk.

fodao Se a gente não tivesse te tirado do convento, nunca que eu diria que tu já quis ser freira kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do meu quarto e fui para a sala esperar os donzelos, já que eu não tinha mais o meu audi.

Depois de muita espera finalmente as princesinhas desceram.

- Eita, nem eu que sou mulher demorei tanto para me arrumar. Se eu chegar atrasada no trabalho e o chefe vier brigar comigo, a culpa vai ser das mocinhas aí - falei fingindo estar brava com eles.

- Ô Lucinha, dê um desconto, você posta uma foto daquela e quer que a gente faça as coisas rápido? - disse Edward.

- Horário é horário meus caros, como vocês se dão bem nos negócios a parte de vocês se não são pontuais? - perguntei.

- Porra, ela vai virar nossa mãe agora - James reclamou.

- Parem com esse enjoou todos vocês, estão me dando dor de cabeça já. Vamos embora, todos para os seus carros - disse Charlie autoritário.

- E eu vou com quem já que não tenho carro? - perguntei.

- Andando, quem mandou trocar seu carro em um outro bem mais inferior só para fugir de mim? - Charlie falou e eu o olhei de cara feia - O que é? Falei alguma mentira? - continuei sem dizer uma palavra e ele bufou - Você vai comigo Lúcia, satisfeita? Quando você estiver merecendo eu vejo se te dou um carro novo.

- Obrigada, agora vamos. Não quero atrasar no meu primeiro dia - falei autoritária e fui andando até o jardim, esperando que abrissem a garagem por ali porque até hoje eu não fazia ideia de onde ficavam os botões nem que pedaço do gramado que baixava até lá.🤦🏻‍🤦🏻‍🤦🏻‍

Charlie pegou as chaves do carro dele, entramos e ele saiu cantando pneus. Minha saia deu uma leve subida nas minhas coxas por eu estar sentada e percebi que Charlie hora ou outra ficava olhando para minhas pernas.

- O que houve? - perguntei.

- O que houve o quê? - devolveu a pergunta.

- Você que não para de olhar para ninhas pernas. Tem algum bicho aqui? - perguntei sinica.

- De bicho eu só sei desse aqui - falou colocando a mão no meio das minhas coxas roçando seus dedos de leve no meu clitóris me fazendo arrepiar da cabeça aos pés - Eu sei que você me quer Lúcia, seus olhos e seu corpo não mentem, por que você não dá o braço a torcer logo e volta para mim?

- Porque eu não vou ser sua puta Charlie, nem quero acabar num caixão depois que você surtar e me bater de novo. Tá vendo essa pele de bebê aqui? - falei apontando para o meu rosto - Ela não vai continuar linda se eu servir de saco de pancada para você toda vez que você ficar puto com algo do trabalho, com algo que eu comentei ou vi.

- Lúcia, eu sei que o que eu fiz foi errado, eu já me puni bastante por causa disso, você é importante para mim, se não fosse, você estaria morta antes mesmo de reparar a minha presença na boate naquele dia, mas ao invés disso eu estou aqui conversando com você depois de ter jurado para mim diversas vezes que quando eu te achasse você estaria fudida na minha mão porque eu simplesmente ia te torturar e te matar, ao invés disso eu tô aqui porra, tô falando coisas que eu achei que não falaria para mais ninguém, coisas que eu nunca falei a ninguém. Eu amo você e isso me assusta, porque quando eu achei que amava outra pessoa ela foi embora, assim como você fez sem nem me ouvir, eu fui ao seu quarto depois para conversar, mas você não estava mais. Você mentiu para mim Lúcia, você disse que não ia embora e foi exatamente o que você fez - disse olhando para o caminho enquanto eu o encarava incrédula com tudo que eu estava ouvindo, até que o carro estacionou e eu vi que tínhamos chegado na boate.

- Charlie eu... Eu não sei nem o que te responder - falei tirando meus olhos dele e olhando para a frente.

- Leve o seu tempo para pensar Lúcia - disse-me e a porta ao meu lado foi aberta por um dos seguranças - Bom retorno aos negócios - disse e saiu do carro jogando as chaves para o manobrista e pedindo para que o mesmo a deixasse em seu escritório assim que ele estacionasse e entrou.

- Senhorita, não vai sair do carro para entrar na boate? - um dos seguranças me perguntou.

- Claro, desculpe-me por atrasar seu trabalho - falei saindo do carro e indo até a minha sala na boate.

******

Notas finais:

Votem, comentem
e compartilhem.
A opinião e o voto
de vocês são muito
importantes para mim.

Amo vocês 😘😘♥️♥️

I'm not Holy - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora