Agradecimentos

12 2 2
                                    

Meus amores,

Muitíssimo obrigada pelo apoio de vocês e pela confiança que depositaram na fic ao longo desses três meses de postagens.

Fiquei tão ansiosa para as reações de vocês sobre o último capítulo que postei dois dias antes do que eu estava planejando kkkk.

Amei cada voto e cada comentário no meu privado e na própria fic. Obrigada a cada um de vocês que leram, que comentaram, que compartilharam, que votaram, vocês são muito importantes para mim.

Obrigada pelas 318 leituras e 66 votos, por fazerem I'm not holy bater o top 10 nas categorias santa, convento, freira e improvável por várias vezes. Vocês não sabem o quão feliz e orgulhosa estou por todo esse carinho e por toda essa repercussão que a fic ganhou em tão pouco tempo. Obrigada de coração ♥️♥️

Quero agradecer em especial a RosyLSantos e Luisa_Alvarez2001 por irem a loucura comigo a cada episódio postado e por quase me manterem nesse último, mas todo esse auê foi necessário para a evolução e o futuro encerramento da Fic. Amo muito vocês 😘😘♥️♥️!!

E, como vocês já devem ter percebido, vai ter uma terceira temporada siiiim que postarei na próxima sexta-feira ou até mesmo antes (quem sabe neh kkkkk). Nesse tempo estarei revisando o que eu já fiz, recebendo as sugestões de vocês e ir aprimorando cada vez mais a fic porque ela foi feita com muito carinho para vocês.

Amo muito vocês, obrigada por sempre e por tudo 😘😘❤❤

Ah! Só porque eu amo muito vocês vou deixar a capa da terceira temporada aqui para ver se vocês aprovam...

Até a terceira temporada 😘❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a terceira temporada 😘❤

Notas finais (para não
perder o costume):

Votem, comentem e
compartilhem.
A opinião e o voto
de vocês são muito
importantes para mim.

I'm not Holy - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora