POV. Lúcia
Charlie sugeriu que eu procurasse uma igreja para me reconectar com Deus e eu pedi que ele viesse comigo, pois não estava segura para ir lá sozinha.
O culto foi bom e acredito que a todo momento Deus falava comigo, mas já quase no finalzinho o pastor falou algo que eu não queria acreditar de jeito nenhum.
"Agora que você aceitou essa criança você não vai mais tê-la" - essa frase ficava ecoando em minha cabeça sem parar.
- Amor, pare de pensar no que aquele imbecil disse, é tudo mentira - Charlie disse me tirando dos meus devaneios.
- E se não for mentira? E se for verdade? Se eu perder meu bebê? Como vamos ficar tanto tempo separados e qual o motivo disso? - perguntei confusa.
- Eu vou estar com você em todos os momentos meu amor. E se nós nos separarmos eu vou achar um jeito de te trazer de volta.
Abracei Charlie que ficou me aninhando enquanto assistíamos algum filme.
Voltei ao meu trabalho na boate, eu amava aquelas meninas e amava mais ainda poder trabalhar lá. Minha barriga estava mais do que aparente e minhas roupas não cabiam em mim direito. Tinha decido que amanhã eu iria ao shopping fazer compras para mim, para o meu bebê e para o quartinho que seria dele.
Assim que cheguei a boate as meninas vieram me abraçar e alisaram minha barriga perguntando de quantos meses eu estava e porquê eu sumi. Expliquei que estava com seis meses e meio, que sumi porque fiquei muito doente e quase morri. Conversei um pouco com elas e fomos cada uma para os nossos postos.
A noite foi bem tranquila, mas eu estava apenas com um dos seguranças pessoais de Charlie, já que o mesmo estava realizando um assalto, que por questões óbvias eu não poderia participar. Assim que comecei a ficar enjoada, por volta das três horas da madrugada, avisei ao segurança que voltaria para casa. Dei tchau as meninas que estavam no poli dance e fui embora.
Na manhã seguinte fui ao shopping com Louise, eu precisava dela para organizar tudo. Comprei várias coisinhas, mas o que eu mais amei foram as coisas do quartinho dele.
Esse berço...
Essa cortina...
Esse kit higiene...
Esse tapete (que além de lindo é super fofo)...
E essas bolsas de mamãe-bebê. Além das roupinhas, mamadeira... Mas seria muita coisa para colocar aqui.
O tempo foi passando e os assaltos, carregamentos e tráficos atrasados de Charlie por minha causa estavam atingindo ele com força total. Eram coisas e mais coisas para resolver que as vezes eu chegava em casa da boate e ele nem tinha chegado do galpão ainda, sempre que eu não dormia no quarto dele quando eu acordava ele estava do meu lado em minha cama. Eu ama toda essa atenção e carinho que ele estava me dando.
Hoje eu completava sete meses de gestação, tinha uma consulta marcada. Fui sozinha com um segurança para a consulta. Estava ansiosa para finalmente ver o rostinho do meu Liam, já que das outras vezes eu não estava nem aí para ele e não ligava para nada que estivesse relacionado a ele.
Enfim, não tem uma noite sequer que eu não peça desculpas ao meu filho por tudo que eu disse a ele e tudo que eu fiz e tentei fazer.
Quando voltei para casa me deparei c um enorme silêncio.
- Cármen, cadê todo mundo? - perguntei.
- Estão te esperando no quintal, vem vamos.
Segui Cármen e quando cheguei levei um baita susto. Estava tudo muito lindo, os meninos, Louise e Charlie organizaram um chá de fraldas para que o meu Liam tivesse recordações desse momento mais do que incrível.
Charlie não quis se preocupar com grandeza dessa vez, ele só pensou em algo que pudesse trazer paz para mim e para o nosso pinguinho de amor...
******
Notas finais:
Votem, comentem
e compartilhem.
A opinião e o voto
de vocês é muito
importante para mim.Amo vocês 😘😘♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not Holy - 2° temporada
ActionMuita coisa mudou desde que um cruzou o caminho do outro. Muita coisa foi feita e dita e algumas coisas se perderam. Ela já não é tão doce e ingênua como antes. Ele já não é mais tão insensível como costumava ser, mas, apesar de tudo, ele tem um úni...