Capítulo XXV

15 2 2
                                    

POV. Charlie

Já estava no restaurante quando Lúcia me ligou

"Oi amor, está chegando?" - perguntei.

"Não amor, sofremos um acidente, Liam tá falando como se fosse uma despedida. Eu tô desesperada Charlie" - senti sua voz vacilando e sabia que era mais sério do que ela estava transparecendo.

"Onde vocês estão? Já chamou uma ambulância?" - perguntei-lhe com a voz trêmula.

"Já chamei, pedi urgência" - respondeu me enviando a localização por mensagem.

"Vai ficar tudo bem, estou chegando" - falei e desliguei.

- O que houve cara? - Thomas me perguntou.

- Lúcia sofreu um acidente de carro com o Liam, ela tá desesperada porque o muleque tá se despedindo - falei suspirando - Não posso perder nenhum dos dois cara.

- Vai dar tudo certo cara, o Liam já sobreviveu ao parto que foi complicado para caralho, vai ficar tudo bem, você vai ver - Edward falou.

Não dei importância e saí com James cantando pneu até o local que Lúcia me enviou. Assim que eu cheguei a ambulância também chegou. Mandei os levarem para o hospital da minha confiança e assim eles fizeram.

Quiseram separar Lúcia de Liam, mas ela não deixou, dizendo que ele era uma prioridade, não ela.

Pedi a James para chamar o reboque e achar quem fez isso com eles e fecharam as portas da ambulância. O som ensurdecedor da sirene me deixava ainda mais aflito, ainda mais depois de ver o estado em que o carro dela se encontrava.

Corri para o hospital e Louise já estava lá em prantos. A todo momento eu só lembrava das palavras do pastor, dizendo que ela não ficaria com o nosso filho depois de finalmente tê-lo aceitado. Não podia ser verdade.

A ambulância chegou ao hospital e vi quando o paramédico da mesma avisou a recepcionista que eram duas pessoas, uma teria que ser levada para a sala de exames com urgência e a outra desceria para o necrotério. Gelei na hora que os ouvi dizer isso e fui em direção a eles

- Como assim um vai para o necrotério? - perguntei temeroso.

- O senhor estava lá no acidente não foi?

- Sim, minha esposa e meu filho estavam naquele carro. O que houve?

- Senhor, sinto em te dizer que seu filho não resistiu e sua esposa entrou em coma.

- Meu filho o quê? Não, vocês não tentaram de tudo para trazer ele de volta, me dá ele, eu vou fazer o que a mãe dele fez no ano passado, vou orar para meu filho voltar, me dá ele porra - falei já chorando.

- Filho - minha mãe disse pegando em meu ombro - eles já fizeram de tudo, você vai ter que ser forte por você e Lúcia quando ela acordar.

- Não mãe, meu filho não tá morto, ele não pode estar morto, porra, ele e Lúcia são os bens mais preciosos que eu tenho.

Minha mãe fez o gesto de mandar eles irem cuidar de Lúcia e voltou para mim.

- Filho, Lúcia tá pior que você porque ela estava dirigindo o carro. Ela só vai sair do coma quando você tranquilizá-la sobre o que aconteceu. Não vai ser fácil, mas vocês precisam se apoiar juntos.

- Eu sei mãe, mas porra, o meu filho...

Fizeram todos os exames em Lúcia enquanto eu esperava na sala de espera com Edward. James foi com minha mãe resolver as papeladas do velório do Liam.

Meu mundo estava desmoronando e eu precisava ser forte por todos. Ninguém poderia saber que eu estava sofrendo com a morte do meu filho, principalmente meus inimigos, se não aquilo ia virar bagunça.

Depois dos exames, encaminharam Lúcia para uma UTI, mas paguei horrores para essa UTI ser transferida para uma suíte, porque precisávamos de privacidade, sem falar que quanto menos pessoas era melhor para a segurança dela e da gente.

Louise voltou e disse que a funerária já havia levado o corpo do Liam para a sede deles. Haveria um velório durante todo o dia e amanhã seria o enterro. Eu não quis estar lá. Eu ia ficar com Lúcia e amanhã umas meia hora antes eu iria. Minha mãe levou duas mudas de roupas para mim e disse que já tinha uma para amanhã. Ela deixou toda a questão da minha alimentação resolvida e voltou para a mansão. O velório seria na mansão por questões óbvias de segurança. Cuidei para que meus homens ficassem aqui no hospital, tanto na porta quanto disfarçados e espalhados por todo o hospital.

Os meninos vieram ver Lúcia e dar apoio, mas não os deixei ficarem mais tempo e logo os expulsei.

Passei o resto do dia com Lúcia, conversando com ela, suplicando para que ela acordasse para que pudéssemos dar um enterro digno ao nosso Liam. Chorei horrores enquanto falava sozinho com ela.

Adormeci e nem vi quando os enfermeiros foram dar a medicação e a comida dela, só acordei quando entraram com minha comida. Comi, fiquei admirando a mulher linda que eu tenho. Segurei sua mão e voltei a dormir.

Acordei com os enfermeiros para a limparem, trocarem suas roupas, curativos e darem sua comida. Ajudei com a limpeza e mudança de roupa e penteei seus cabelos e fui fazer minhas higienes para comer. Meus seguranças ficaram com ela enquanto eu fui ao velório de Liam.

Cheguei a mansão e pedi para todos me deixarem sozinho com o meu filho.

- Ei rapaz, você vai fazer tanta falta a mim e a sua mãe, sabia? Você foi maravilhoso durante esse ano que esteve conosco, encheu nossos corações de alegria e de muito amor. Você era forte, inteligente e cuidou muito bem da sua mãe quando eu não estava. Sabe Liam, você, depois da sua mãe, me fez perceber que, apesar de tudo, eu preciso de um porto seguro e você e sua mãe são o meu. Sei que você vai continuar cuidando de nós dois por onde quer que você esteja e eu quero que você saiba que eu sempre amei você e eu sempre vou te amar. Desculpe não estar aqui ontem para você, eu precisava dar forças a sua mãe para que ela pudesse acordar e vir se despedir de você, mas infelizmente ela continua dormindo. Vocês dois sempre vão ser os meus bens mais preciosos e mesmo que tenhamos outros filhos você sempre terá um espaço em nossos corações. Eu te amo hoje e sempre meu Liam.

Fiquei ali mais algum tempo e minha mãe pediu licença para entrar e dizer que estava na hora do enterro.

As amigas de Lúcia lá do convento vieram me dar os pêsames e perguntar se poderiam ir visitar ela no hospital, assenti sem vida e me dirigi até o caixão, não deixaria o meu filho antes de o enterrarem.

Tudo ocorreu como deveria ser, nenhum contratempo aconteceu e quando colocaram seu caixão na cova eu não quis ver mais e saí dali direto para o hospital.

******

Notas finais:

Votem, comentem
e  compartilhem.
A opinião e o voto
de vocês é muito
importante para mim.

Amo vocês 😘😘♥️♥️

I'm not Holy - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora