Notas iniciais:
Oii amores, essa temporada
eu quis fazer diferente e já
comecei com bônus para vocês.
Prometo tentar fazer mais ao
longo dessa temporada, assim
como posso fazer bônus também
para explicar as dúvidas
mais recorrentes de vocês.Se a vida não te ensinou,
eu irei te ensinar da
forma mais dolorosa
possível.******
POV. Louise
Estava em meu quarto chorando depois de tudo que Charlie fez com a minha Lúcia, quando um dos seguranças veio me procurar.
- Senhora Kiefer? - perguntou receoso.
- O que houve?
- Posso entrar?
- Seja breve - falei e o mesmo entrou.
- A senhorita Lúcia foi embora e... - o interrompi.
- Como assim ela foi embora? - perguntei tremendo.
- Ela foi embora no meio da madrugada, desativou GPS, pegou as coisas, limpou a conta dela e sumiu.
- Como o Charlie reagiu a isso tudo?
- Ele pediu para avisar a senhora que a sua preciosa vai morrer - meu mundo literalmente caiu. Ouvi, absorvi o que me foi dito e eu precisava descontar a raiva que eu estava sentindo daquele filho da peste.
No dia seguinte vi quando Charlie foi ao centro de treinamento extravasar a raiva dele.
- Marcel? - chamei pelo segurança que estava parado no meio do corredor.
- Senhora?
- Quem está no centro de treinamento com o Charlie?
- Os rapazes que sempre dormem aqui e alguns seguranças.
- Ótimo, peça a eles para fazerem algo fora. Eu quero conversar com o meu filho a sós.
- Agora mesmo senhora Kiefer - disse e se retirou.
Vi quando os meninos saíram de lá e entrei no centro de treinamento. Charlie socava o saco de pancadas sem parar.
- O que está fazendo aqui? - perguntou sem nem me olhar.
- Vim acertar as contas com você.
- Qual é Louise, todos sabem que você não sabe bater nem nada.
- Mas eu sei ser mãe e mãe sabe quebrar a cara do filho sem problema nenhum quando ele precisa de uns bons corretivos - falei e fui colocando o soco inglês nas mãos.
Charlie começou a rir e eu joguei uma das bombas dele que deixa o oponente meio grogue, mas eu estava com meu protetor nasal, sendo assim, não sofri nenhum efeito colateral. Charlie deu uma cambaleada e eu soquei sua cara com tanta força que doeu até em mim.
- Não vai nem tentar se defender seu desgraçado? - perguntei com raiva.
- É assim que você trata o seu filho? - perguntou irônico.
- Você está ciente do que você fez a Lúcia? - perguntei irritada.
- Só ela interessa a senhora? Eu sou o seu filho, não ela.
- Mas ela não bateu em você seu mostro, ainda mais por algo que você fez de errado. Como eu pude errar tanto com você?
- Não errou, a senhora apenas nunca ligou para mim. Só estava preocupada em cuidar dos outros e eu que me fudesse. Eu sei que eu errei com Lúcia, porra, mas ela foi embora, ainda raspou a conta e deu a rasteira nos meus homens, ninguém que fez metade disso está vivo para contar história e não vai ser aquela filha da puta que vai ser a primeira para contar como isso foi, a demora é achá-la.
- Você não liga mesmo para mim não é? Para o que eu sinto... Lúcia me fez sentir viva de novo e poder recomeçar como mãe, já que o meu filho preferiu viver como um mafioso - falei com raiva.
- É o dinheiro desse mafioso que banca seus luxos mamãe, não esqueça disso nunca. Que se eu cair ou a senhora também vai para o saco ou fica pobre.
O soquei tanto e ele nem se preocupou em me impedir, me deixava bater nele sem nem esboçar um pingo de remorso ou sentimento, nem mesmo um mísero sinal de dor ou sofrimento.
Quando acabei, seu rosto bem como seu corpo estavam com vários hematomas, afinal eu descontei a raiva que eu estava dele e de mim mesma por ter deixado tudo isso chegar a esse nível.
Saí do centro de treinamento pela porta normal e Charlie saiu por outra que dava acesso direto ao seu quarto, devido aos hematomas que deixei nele.
Charlie passou uma semana sem sair de casa e sem ver ninguém para que não precisasse dar satisfações do que tinha acontecido com ele e eu não estava nem aí se feri o ego e os seus sentimentos porque ele feriu os meus também.
******
Notas finais:
Votem, comentem
e compartilhem.
A opinião e o voto
de vocês são muito
importante para mim.Amo vocês 😘😘♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not Holy - 2° temporada
ActionMuita coisa mudou desde que um cruzou o caminho do outro. Muita coisa foi feita e dita e algumas coisas se perderam. Ela já não é tão doce e ingênua como antes. Ele já não é mais tão insensível como costumava ser, mas, apesar de tudo, ele tem um úni...