Capítulo VIII

23 3 2
                                    

Notas iniciais:

Não precisa sujar
as mãos com alguém
que vai se sabotar
sozinho...

******

POV. Charlie

Acompanhei tudo pelo monitor e pela escuta que eu coloquei em James, pois o mesmo ia falar com um traficantezinho aí, fingindo que me trairia, mas aí, o show do namorado de Lúcia ganhou no quesito prioridade e estava foda para caraio.

Cara, a minha Lúcia é foda para caramba e eu nem precisei colocar meu plano em prática que o babaca do Lucas estragou tudo por ele mesmo.

Ri horrores da ceninha e da forma que Lúcia lidou com aquele panaca. No fundo eu estava orgulhoso da mulher forte que ela se tornou, mas, ao mesmo tempo, isso me assustava, já que a mesma não poderia ser controlada mais.

Observo Lúcia e James virando um shot no barzinho e pouco depois eles sobem para o escritório.

- Você está bem? - perguntei.

- Melhor do que nunca. Não é a primeira vez que isso me acontece, tô acostumada a lidar com idiotas - disse-me grossa.

- Não desconta em mim a merda que o seu namorado fez - falei calmo.

- Ele é igual a você, a diferença é que ele nunca encostou um dedo em mim para me bater, já você neh... - parou de falar - James, preciso que encontre as meninas e que me dê uma carona para casa.

- Lúcia, infelizmente eu não posso, tenho compromisso agora, o Charlie leva vocês, está mais do que claro que vocês precisam conversar ainda.

Ouvi Lúcia bufar e concordar.

Liguei para Thomas e Edward para que trouxessem as amigas de Lúcia para o escritório, mas eles me informaram que estavam em um motel e as levariam direto para o convento antes das quatro da manhã. Lúcia não ficou feliz em voltar sem elas, mas foi embora comigo.

- Eu não quero nenhum comentário sobre o que aconteceu aqui essa noite - disse-me autoritária.

- Eu não ia citar nada em relação ao ocorrido, isso nem passou pela minha cabeça para ser sincero - fiz uma pausa e diante do silêncio dela eu continuei - Eu só ia te dizer que quando e se você quisesse voltar a morar comigo ou lá perto, quem sabe, seu emprego, seu carro, suas aulas, suas coisas e tudo mais vão estar te esperando e eu espero de coração que você volte, pois aquela boate não é mais a mesma sem você, tá tudo desandando, clientela caiu e tudo mais.

- Eu vou pensar na sua oferta, obrigada mesmo assim - sorriu fraco.

Esperei Lúcia subir para o quarto e saí dali.

Acordei às 12hs na tarde seguinte mais radiante do que estrela cadente (se é que era possível kkkk). Fiz minhas higienes matinais e saí para ver se o carregamento que eu receberia essa noite ainda estava dentro dos conformes. E até que ficar aqui mais um tempo por causa de Lúcia tá me rendendo um dinheiro muito bom.

Dona Louise ligou preocupada por eu não ter voltado ainda e eu expliquei que tinha alguns carregamentos para receber e ela entendeu. Ficou me falando que após dez anos doando para instituições de caridade em sigilo nós dois fomos convidados a um evento mega grande em prol das crianças, pessoas necessitadas, mulheres violentadas, tráfico de drogas e entre outros tipos de coisas que as mazelas sociais sofrem. Ela ficou falando do quanto ela queria que Lúcia voltasse e fosse conosco e eu não podia dizer a ela que a encontrei e estava tentando fazer ela voltar, se não ela pegaria o primeiro voo até aqui dizendo que eu pedindo ela nunca mais voltaria e coisas do tipo. Eu concordei e disse para a mesma continuar orando para Deus tocar o coração da freirinha para ela voltar.

Após muita ladainha da minha mãe eu finalmente consegui encerrar a ligação e fui comer alguma coisa em um restaurante próximo dali.

Hoje eu não iria pegar Lúcia para um passeio, eu sabia que ela estava cansada e eu não poderia bancar o desesperado para buceta nenhuma.

Fiquei fazendo um enorme nada a tarde toda e a noite fui direto para a boate.

Eu encontrei com a vagabunda que estava dando para o namoradinho de Lúcia no dia anterior me aguardando no bar da boate.

- O que você quer? - Perguntei sem paciência.

- Eu vim para a entrevista de emprego. Agendei tem duas semanas com o senhor Edward - disse-me confiante.

- E quem disse que eu contrataria uma mulher com uma cicatriz de bala em uma das pernas? Isso só vai espantar meus clientes - falei simples.

- Ô, eu não vim fazer entrevista para ser uma prostituta, vim fazer a entrevista para ser uma bargirl - falou sorridente - Soube que qualquer uma das meninas passa por um teste de qualidade, é verdade? Se sim, posso fazer o que o senhor quiser.

- É verdade sim, mas quem faz isso é o James e ele não vem hoje. Volte amanhã no mesmo horário que ele te entrevista. Agora pode ir embora que eu já estou sem paciência - falei saindo dali sem nem ligar se ela queria falar mais alguma coisa ou não.

Fui ao escritório e mandei uma mensagem para Lúcia.

📱Mensagem on📱

Eu: Oi, boa noite.
Como foi a sua tarde?
Espero que tenha descansado.
Qualquer coisa me liga.

Lúcia: Oi, boa.
Queria muito ter descansado, mas não deu 😪
Está na boate?
Se sim, te vejo em 30min.

Eu: Estou sim.
Quando chegar pode vir direto ao meu escritório, estou com uma baita dor de cabeça e não vou descer hoje.

Lúcia: Ok.

📱Mensagem off📱

Fiquei entretido com algumas coisas da boate dali, até que ouço baterem na porta e a vejo entrar.

******

Notas finais:

Votem, comentem
e compartilhem.
A opinião e o voto
de vocês são muito
importantes para mim.

Amo vocês 😘😘♥️♥️

I'm not Holy - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora