Notas iniciais:
Ouvir a sua voz
me deixou mais
confusa do que
o que eu já estava,
meu coração
acelerou e eu já
não tinha certeza
se eu continuava
sendo minha ou
se eu voltei a ser
dele...******
POV. Lúcia
Tirei um cochilo e logo levantei para fazer minhas higienes matinais e fazer um reboco leve em meu rosto para tirar aquela cara de quem não havia dormido quase nada.
Antes do horário tocar eu coloquei o chip de volta em meu celular e tinha uma mensagem nova de Charlie, como sempre, ele estava me xingando e me dizendo como ele ia me matar. Estava com saudades dele e de todos, mas eu não posso voltar, ao menos não agora.
Salvei o número de Lucas e mandei uma mensagem de bom dia que eu sabia que só seria respondida a tarde, já que saímos quase agora da balada.
Desliguei e entoquei meu celular, verifiquei minha aparência no espelho e fui ao refeitório tomar café da manhã.
Como sempre, fui a primeira a chegar, tanto no refeitório quanto na aula. As horas passaram lentamente e aos poucos às outras noviças foram chegando (atrasadas, mas chegaram). Às aulas correram normalmente.
À tarde marquei de encontrar Lucas na mesma boate e à noite fui com as meninas até a mesma. Estava adorando essa vida, mas algo me dizia que logo logo isso iria mudar.
Quando chegamos à boate Lucas me esperava na entrada da mesma e entramos juntos. Ficamos dançando colado, eu queria Charlie comigo, mas isso não era possível, então me concentrei em Lucas. Ficamos dançando e nos pegando durante boa parte da noite. Até que ele agarra minha cintura e sussurrou em meu ouvido comigo de costas para ele.
- Namora comigo Lúcia, seja minha para sempre - sussurrou e eu me virei para encará-lo nos olhos.
- E se você enjoar de mim? - perguntei manhosa.
- Não vou, mas se isso acontecer, nós vamos sentar, conversar e colocar nossas prioridades na mesa e chegaremos a um acordo juntos - disse-me sério.
- Eu aceito - disse e o abracei apertado.
Lucas era um amor de pessoa. Eu amava a forma que ele me tratava, mas ele não é Charlie e eu ne odeio por alimentar esse amor dentro de mim depois de tudo que aconteceu.
Cinco dias se passaram e o meu namoro com Lucas estava indo melhor do que eu esperava.
Fiz o que eu faço todo santo dia para ir às minhas aulas, mas algo mudou, ao invés de Charlie me mandar uma mensagem me xingando, ele me mandou uma chorando, dizendo que precisava me encontrar. Eu não sei como interpretar nem como lidar com essa mudança dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not Holy - 2° temporada
ActionMuita coisa mudou desde que um cruzou o caminho do outro. Muita coisa foi feita e dita e algumas coisas se perderam. Ela já não é tão doce e ingênua como antes. Ele já não é mais tão insensível como costumava ser, mas, apesar de tudo, ele tem um úni...