Enquanto os dois rapazes estavam nos estábulos... Então vai me contar ou não?
Falou Ivan.
O que?
Sem essa, William! Sou seu cunhado e também seu psicólogo esqueceu? Pode abrir a boca e começar a falar.
Wiliam revirou os olhos. Não queria falar com ninguém sobre Maite. Pelo menos por enquanto.
Você foi o meu psicólogo. Hoje não é mais, esqueceu?
Isso porque você deixou de ir às sessões seu teimoso! Eu não te dei alta!
Eu acho melhor nós pararmos por aqui.
De jeito nenhum! Ou me conta tudo numa conversa informal, ou eu vou convencer todo mundo de que você precisa retornar ao tratamento, — Ivan disse categórico.
Eu não sei Ivan, — falou suspirando enquanto checava cada um dos cavalos, especificamente as duas éguas que estavam prenhas.
Ivan arqueou as sobrancelhas.
Como assim não sabe?! Explique melhor para que eu possa entender.
Não é da sua conta, — William falou entre dentes.
Quer que eu vá perguntar a ela?!
Wiliam grunhiu.
Mas que porra Ivan!
Ivan sabia que estava colocando William na parede, mas não tinha escolha.
Que porra digo eu, Wiliam! Você sofre um acidente e traz uma completa estranha para casa com você?! E ainda por cima sem memória! Pode dizer agora que droga está acontecendo aqui, por que isso é completamente diferente de tudo que você já fez na vida. Isso é inconcebível para um homem com o temperamento e as convicções que você tem! Então trate de abrir a boca e começar a falar.
Eu não sei droga!
Wiliam esbravejou e Ivan observou aquela reação com um misto de surpresa e encanto. O seu cunhado estava depois de muito tempo se deixando levar pela emoção e não pela razão... Ele estava começando a viver novamente. Ivan cruzou os braços no peito e esperou.
Suspirando Wiliam continuou.
Ela mexeu muito comigo, desde o momento em que nos esbarramos no aeroporto.
E?
Wiliam exasperou-se.
E eu a desejo muito, tá bom?! Que inferno! 😂💕
De costas ele não pode perceber o sorriso largo que Ivan abria ao escutar aquelas palavras.Isso é muito bom. E só prova que você é um homem normal com necessidades normais como todos os outros.
Wiliam virou-se para o amigo e estreitou os olhos.
Pode parar por aí! Meu estômago embrulha só de pensar em você saciando as suas necessidades masculinas com a minha irmãzinha caçula.
Ivan deu um sorriso malicioso.
Se quiser posso descrever alguns detalhes bem picantes...
Wiliam rugiu e praguejou.
Vou ter de quebrar a sua cara?!
Ivan riu, mas não se deu por vencido.
E não fuja do assunto!
Ele conhecia Wiliam muito bem.
Eu não sei explicar está bem? Eu só sei que não podia deixá-la sozinha e largada naquele hospital. Eu tinha que trazê-la comigo.
Ivan era um excelente psicólogo e havia se tornado também seu amigo. Ele fora de fundamental importância na vida de Wiliam quando este rompera com Jaqueline. Numa tarde, quando Wiliam o apresentara a Ana, eles acabaram se apaixonando, e por isso, Wiliam acostumara-se a aceitar aquele tipo de intromissão em sua vida, pois sabia que o amigo no fundo só queria o seu bem. Geralmente era muito fechado e reservado, nas questões que diziam respeito a sua vida particular.
Quando sua irmã me disse que você havia levado uma moça, uma das sobreviventes para casa como sua hóspede, eu fiquei pasmo. Conheço muito bem os seus motivos para querer se afastar do sexo feminino, mas nem todas as mulheres são ordinárias e frias como Jaqueline. E May é a prova disso.
Eu não quero mais falar sobre isso, sim?Ok. Que tal falarmos sobre a viagem enquanto ajudo você aqui na lida com os cavalos? E a propósito, deu tudo certo?
Wiliam relaxou e começou a falar de tudo que havia aprendido, das suas expectativas e planos, ficando mais descontraído. Ivan sabia que a conversa ainda não tinha terminado, mas conhecia
muito bem o homem a sua frente e sabia até que ponto ele poderia ser pressionado. Wiliam vegetara durante muito tempo no terreno dos sentimentos, mas o psicólogo sabia que iria chegar a hora dele retornar ao mundo dos vivos, de se entregar novamente a paixão e ao amor e ser realmente feliz. Ele tinha grandes esperanças de tornar o seu cunhado um pouco mais
humano... Assim, por hora achou melhor enveredar a conversa para outro rumo, e abordar aquele assunto na primeira oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misteriosa
Любовные романыWilliam Levy, um homem determinado, forte e solitário marcado por um passado duro e amargo. Maite Perroni, uma mulher linda, decidida e misteriosa. Um encontro breve, inesperado e repentino. Atração, desejo, sedução... Simplesmente acaso ou uma obra...