Capítulo 16

609 37 2
                                    

May esperou Wiliam sair e foi se trocar. Realmente ela não havia se dão conta de que iria sair com Ana de vestido e sem calcinha. Ela poderia passar uma grande vergonha no meio da rua, e empalideceu ao pensar nisso. Wiliam fizera muito bem em vir alertá-la. Abriu o guarda roupas e escolheu uma calca jeans justa e uma batinha branca. Fez um rabo de cavalo, pois o dia estava quente, calçou as sapatilhas, pegou a bolsa e saiu.
Ana estava esperando na sala enquanto William e Jared ajeitavam as coisas na cozinha. Ele lhe deu um olhar de aprovação e ela corou. Elas se despediram e foram até o carro de Ana, um audi reluzente.
Nossa, que carrão, — May disse.
É o meu bebê May. Foi o primeiro carro que comprei o dinheiro do meu trabalho na loja, — disse toda feliz.
Acho que é por isso que ele é tão especial Ana...
Elas entraram e Ana dirigiu até um estacionamento no centro, onde pararam o carro. A loja de Ana se chamava "Diamond" e ficava na rua lateral ao estacionamento. Elas entraram e Angelique já estava lá, aguardando-as, juntamente com a funcionária, Lauren.
Ai, até que enfim!
Demoramos muito?
Uma eternidade Ana, — ela respondeu brincando.
Bom dia Angie, — May falou.
Bom dia. Como estão as coisas?
Na mesma, — May respondeu desviando o olhar, o que não passou despercebido a loura.
Bom, chega de papo furado e vamos começar, pois temos muita coisa para fazer, — disse Ana entusiasmada.
Ok. may sente aqui enquanto nós separamos umas coisinhas para você experimentar, — disse Angie animada.
May revirou os olhos.
Você também Angie?!
Claro! Eu não perderia isso por nada! Você tem que estar maravilhosa e balançar alguns corações.
Adianta eu dizer que não quero? May falou num fio de voz.
Não!
Disseram as duas ao mesmo tempo. May suspirou e jogou as mãos para cima, num gesto de derrota. As duas amigas separam várias roupas e acessórios para May e para elas mesmas. Em seguida se dirigiram aos provadores para experimentar. As roupas eram lindas, geralmente de marcas famosas e com um caimento perfeito. May estava encantada ao se admirar no espelho.

Puxa Ana, você tem muito bom gosto, — disse ela a dona da loja.
Obrigada May, agora vista mais esse vestido que eu quero ver como vai ficar em você.  Tá bom.
May entrou no provador ao mesmo tempo em que Angie saía num vestido tomara que caia justo prateado. May e Ana assoviaram ao mesmo tempo.
Uau! Está perfeito Angie, — disse May.
É esse sem dúvida cunhada! Já posso até imaginar a cara do meu irmão gorila ao te ver vestida desse jeito, — completou Ana maliciosa. Angie deu uma risadinha safada e voltou ao provador para vestir suas roupas.
E você Ana?
Inquiriu Angie.
Gostei do vestido de cetim preto. Acho que está perfeito para a ocasião...
Eu também gostei, mas como ele marca muito, terá que usar sem calcinha, — disse Angelique.
Isso não é problema, — respondeu à pequena.
May engasgou no provador e elas duas riram.
Elas escolheram algumas peças para May, mas a roupa para a festa seria uma calça preta e justa de cintura alta, um top de cetim rosa tomara que caia e botas pretas. Ana também acrescentou um bracelete prateado largo e brincos de argola no tamanho médio para completar o visual da nova amiga. Com certeza, May iria arrebentar naqueles trajes no sábado a noite.
Vestida assim você ficará perfeita May, pois a roupa valoriza as suas curvas sem revelar muito, ou seja, está uma mulher sexy, mas não vulgar.
Angie concordou e acrescentou:
E não ouse ir com outra roupa.
May revirou os olhos.
Tudo bem, eu não vou poder lutar contra vocês duas mesmo...
Elas riram e May tomou coragem de pedir a Ana para ver algumas lingeries.
Claro May, — ela assentiu e levou a amiga até a lateral da loja, onde havia uma arara repleta de peças.
Envergonhada, May olhava as roupas íntimas, absorta. Eram peças reduzidas e muito provocantes. Ela analisava os tecidos e Ana ria da expressão tímida em seu rosto, quando Angelique se aproximou do balcão e pegou uma sacola da loja com o nome de uma das clientes. A Loira bufou.
Não me diga que você convidou Ximena para a festa Ana?!

Ana Suspirou. Se ela tinha visto a encomenda de Ximena, não adiantaria nada negar. A baixinha olhou para sua cunhada e começou a falar.
Só por que ela é ex-namorada de Sebastian, não quer dizer que precisa ficar de fora Angie... Ela não é má pessoa...
May parou para observar as duas por um momento, e Angie estava vermelha de raiva.
Aquela catraia azeda nunca se conformou com o nosso casamento! E você sabe muito bem disso!
Ana observava a crise de ciúmes da sua cunhada.
Angie, fique tranqüila que ela não vai aprontar nada...
Acho bom! Por que se ela encostar um dedinho no meu marido, eu quebro a cara daquela ordinária desgraçada, e aí a sua festa vai parar nas páginas policiais da Gazeta de Phoenix!
Angie estava espumando e Ana ergueu as mãos em rendição, diante do ataque de ciúmes de sua cunhada.
Ok, Angie. Eu vou falar com ela.
Humpf!
Exclamou a loira enquanto May se encontrava indecisa entre um conjunto azul marinho e um espartilho com cinta-liga branco.
Pegue os dois, — falou Angie.
De jeito nenhum Angie, — May falou aflita e com os olhos arregalados.
Angelique revirou os olhos.
Anda logo mulher! Eu faço questão de te dar de presente. Afinal sou a única Levy que ainda não te deu nada.
Não, — May balançou a cabeça. — Vocês já fizeram demais.
Sim e caso você não saiba, nós temos muita coisa para fazer ainda hoje. Já estamos atrasadas para ir ao salão.
Ana interferiu.
Leve My, as peças são lindas e aposto que vão ficar divinas em você. E leve isto também, — disse Ana lhe entregando um biquíni vermelho.
Ela engoliu em seco olhando aquelas duas doidas.
E para que eu vou precisar disto?
Falou erguendo o espartilho branco, enquanto Angie revirava os olhos e Ana disfarçava um sorriso malicioso.
Nunca se sabe, — respondeu Angie e se adiantou para pagar as lingeries.
E o biquíni é para tomar sol na fazenda.
Mas eu já tomo sol sem precisar usar essa coisa minúscula.
Não discuta com quem entende das coisas, May. E vamos porque já está ficando tarde.

MisteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora