Capítulo 64

976 41 13
                                    

PDV William.
Alguns meses tinham se passado e hoje era o dia do chá de bebê de May e de Angie. Os exames das duas ultrassonografias mais recentes haviam confirmado que eu seria pai de uma menina e Sebastian de um garotão. O gorila só faltou ter um ataque do coração com a notícia e pagou o maior mico quando atravessou a capela do hospital de joelhos, com uma vela acesa na mão em agradecimento por seu filho ser um menino. Com toda certeza, meu irmão não era normal!
Se não tivesse visto com meus próprios olhos, não acreditaria. Mas Angie fez questão de avisar a todos na família para que não perdêssemos o espetáculo bizarro. Sem falar no quanto ele vinha me perturbando ultimamente com a estória de que ele seria consumidor e eu fornecedor. Vai nessa... A primeira coisa que vou fazer é ensinar artes marciais a minha princesinha. Vai ser uma guerreira
igual ao pai.
Eu e May escolhemos o nome Helena para nossa filha. Era o nome de minha avó e quando eu sugeri, May gostou de imediato. Já a Angie escolheu Sebastian Jr. Para o seu herdeiro, e o pai babão é claro concordou. Angie e Sebastian seriam os padrinhos de Helena e a tampinha e o Ivan os padrinho do Sebastian Jr. Ana queria ser madrinha dos dois, mas achamos que assim seria mais justo. E quando a Ana tivesse os seus próprios filho, May e eu seríamos os padrinhos. Era bom Ivan abrir o olho ou seria pai também daqui a nove meses.
As garotas estavam num estágio bem avançado da gestação e isso estava alterando um pouco o humor do meu irmão gorila, doido por sexo. Nem as brincadeiras do não sexo estavam surtindo efeito nele, que mais parecia um leão enjaulado.
Droga!
Sebastian bufou mais uma vez.
Sossegue filho. São apenas por algumas horas.
Retrucou meu sábio pai. O gorila trincou os dentes, aborrecido.
Falar é fácil.
Resmungou.
Sinceramente não entendo o motivo de tanta rabugice!
Exclamei alto.
Por que nós não podemos ficar no tal do chá de bebê, se somos os pais, o avô e os tios?!

Reunidos numa mesa de bar, eu, ele, papai, Ivan, Jared e Sam. Nós havíamos sido delicadamente convidados a nos retirar da casa de Sebastian, onde o evento estava sendo preparado e já deveria ter começado. A decoração seria rosa e azul e D. Barbara havia encomendado salgados, doces, bolos, bebidas e canapés numa renomada delicatessen da cidade.
É a tradição filho. Os pais saem e ficam as mães na organização da festa.
E que porra ela vão fazer que nós não podemos ficar lá?
Ficar peladas quem sabe?
Cala a boca Jared!
Bradei.
Foi só uma idéia Wiliam... Falou dando de ombros.
Que só podia sair de uma mente pervertida como a sua!
Ah, nem vem! Se é para falar em perversão tenho algumas histórias bem interessantes suas, minhas e do Sebastian.
Revirei os olhos diante de tanta asneira.
Sai pra lá anta! Desde que casei com a Angie sou um homem sério!
O gorila bradou.
Menos Jared.
Ivan disse sorrindo. Meu pai continuou fitando Sebastian e sua cara feia.
E filho, não serão apenas as mulheres que estarão em sua casa hoje você sabe. Sebastian ficou emburrado.
Sim. Aquele cabeleireiro afrescalhado da mão boba também vai!
Por sinal a idéia do chá de bebê foi dele.
Papai disse segurando um sorriso.
Fernando é uma figura interessante Sebastian.
Disse Ivan, cutucando a onça com vara curta.
Você só diz isso porque não foi você que o boiola safado tentou apalpar!
Calma grandão!
Defendeu-se Ivan sorrindo.
Não está mais aqui quem falou.
Brincadeiras a parte, eu já estava com saudades de May. Ela era minha vida, meu porto seguro, meu esteio, meu equilíbrio. Tudo bem que havia algumas mulheres interessantes naquele ambiente a nossa volta, mas eu estava imune ao poder de sedução delas. Era incrível como o amor verdadeiro pode mudar a vida das pessoas.

As risadas dos meus amigos me trouxeram de volta do meu mundinho particular. Em segundos uma garçonete morena chegou com um andar rebolativo e perguntou se alguém queria mais alguma coisa. Ela vestia uma saia preta um pouco acima dos joelhos e uma blusa de xadrez vermelha amarrada na cintura com um nó, no melhor estilo cowgirl. Os cabelos eram escuros e estavam presos.
Quatro chopes, por favor.
Meu pai falou.
Mais alguma coisa?
Questionou com um olhar provocante.
Sim. Traga um prato de cada um desse aqui.
Disse Sebastian apontando para o cardápio.
Todos cinco?
E rápido, por favor.
Ok.
A garota sorriu e anotou. Meu irmão e seu apetite voraz.
Como se chama?
Olhei para o meu pai tentando entender o motivo da pergunta.
Claire.
Bonito nome. Se precisarmos de mais alguma coisa nós a chamamos ok?
Tudo bem.
Ela anotou os pedidos e saiu dando um sorrisinho safado.
Pai!
Eu e Sebastian dissemos em uníssono.
O que foi? Só porque estou ficando velho não posso ser gentil?
Imagina se a mãe sabe disso!
Bradou o gorila.
Será o nosso segredinho, filhos.
Meu pai falou e deu uma gargalhada sonora. Fazia tempo que eu não o via tão descontraído assim.
E a Charlotte?
Eu quis saber.
Soltamos ela ontem, mas acho que ficou acostumada conosco. Está sempre aparecendo para fazer uma visita.
Disse Sam.
Eu havia convencido May que era melhor deixar a ave com o, Jared, afinal teríamos um bebê em casa logo, logo. Não foi muito fácil, mas ela terminou concordando.
Gostei da moça.
Disse Jared entusiasmado.
Claro que você ia gostar. Não pode ver um rabo de saia mesmo.
Emendou Ivan.
Também gostei.
Falou San nos surpreendendo.
Aí não vale cara. Você é doutor e eu sou peão.
Todos rimos da afirmação dele.
Ninguém nunca te falou? A vida é injusta Jared. E no amor e na guerra vale tudo!
YjU$jhgfdgxz&trs!

MisteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora