PDV Daniel Arenas.
Não sei exatamente há quantos dias eu me encontrava ali. Às vezes parecia que eu tinha sonhado... Ainda estava meio sonolento quando ouvi um alvoroço no corredor do hospital e logo depois vozes conhecidas chegaram até o quarto. Será que eu estava sonhando outra vez? Ainda confuso ouvi barulhos de portas sendo abertas e fechadas e uma gritaria grande.
Comecei e me preocupar. O que será que estava rolando ali? Virei minha cabeça para porta na hora em que esta foi escancarada e a cabeça de Chad apareceu.
Christopher?
Perguntei, balançando a cabeça sem entender nada.
Corre cambada, que eu achei ele!
Ouvi passos apressados no corredor e de repente quatro rostos conhecidos surgiram na porta do quarto, um praticamente passando por cima do outro.
Sai da frente cambada!
Exclamou Jaime, o mais velho de todos.
Mas. Que. Droga. Tava. Acontecendo. Ali???
Em menos de meio minuto vi David, Jaime e Alfonso empurrando Christopher e invadindo o pequeno espaço. Os meu companheiros resolveram debandar para o Canadá?
Não empurra porra!
Reclamou Alfonso fazendo uma careta.
Se acalma Dan que a gente veio te salvar!
Christopher gritou, eu estremeci com o berro do pirralho e só vi a mão de David descendo na cabeça dele com toda força.
Cala a boca trombadinha! Não se deu conta de que estamos num hospital?!
Ai! E precisava me sentar a porrada?!
Perguntou o pobre balançando a cabeça.
Não conhece a regra? Falou merda, apanha!
Quietos vocês dois!
Berrou Jaime, enquanto cinco enfermeiras afobadas invadiam o meu quarto.
Se vocês não se retirarem agora mesmo, eu serei obrigada a chamar a polícia...
Jaime virou-se para a mais velha e também a mais gordinha delas, enquanto Christopher cochichava para Alfonso:
Quem chamou esse canhão?
E eu é que sei? Putz! A véia é mais feia que o Freddy Krueger!
Eca!
Ui... Essa doeu até em mim... David desceu as mãos com força nas orelhas das duas antas.
Eita, que agora eu fiquei surdo, — reclamou Christopher.
Ai! E eu tô com um monte de abelha dentro do meu ouvido, — disse Alfonso.É zumbido, quadrúpede!
Disse Jaime irritado e os dois finalmente entenderam que deveriam calar a boca. Ele deu um olhar abominável para Christopher e o para o meu cunhado... Arg! Só de pensar que a minha irmã e o Alfonso estavam apaixonados, eu me estremecia... O que ela tinha visto nele afinal?
Depois Jaime voltou-se para o bando de enfermeiras que nos olhavam com cara de assassinas.
Desculpem a nossa intromissão, mas o senhor Daniel Arenas sairá deste hospital hoje. Nós viemos de Washington especialmente para buscá-lo e novamente eu peço minhas sinceras desculpas por qualquer transtorno que a nossa chegada possa ter causado.
Christopher para variar abriu a boca.
Tu diz isso agora mano, mas enfiasse o braço na cara do segurança zarolho com força, não foi?!
Tive que me controlar para não rir. Mano era a forma como nós nos tratávamos, éramos muito unidos.
E eu juro que se olhar matasse, o trombadinha do Christopher teria caído estirado no chão ali mesmo. Agora eu entendia o por quê das enfermeiras estarem querendo chamar a polícia... A cambada já tinha dado conta dos seguranças do hospital... mas também não é pra menos... Nós assustamos qualquer um, pois o menor do grupo é o Christopher com 1,80m e o mais alto é o Jaime com 1,95m.
A enfermeira bufou e encarou os meus amigos.
O senhor Arenas só poderá deixar o hospital com autorização do Dr. Felipe, — falou a líder das enfermeiras.
Christopher abriu a porra da boca outra vez.
É pra quebrar as fuças desse canhão Jaime? Deixa comigo!
Ele disse isso e pulou na frente das enfermeiras, preparando-se para descer o braço. Eu arregalei os olhos sem acreditar no que estava vendo.
Cala a boca tropeço!
Jaime gritou rolando os olhos e fuzilou David. Este, mais do que depressa, tapou a boca do Christopher, para que o pirralho não falasse e nem fizesse mais besteira, piorando ainda mais as coisas.
Bom senhora...
Jaime continuou falando, mas a velhinha se empertigou toda.
Senhorita Charlotte, — ela disse com raiva.
Também... Quem ia querer essa assombração?
Falou Alfonso rindo e levou mais uma tapa de David, na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misteriosa
RomanceWilliam Levy, um homem determinado, forte e solitário marcado por um passado duro e amargo. Maite Perroni, uma mulher linda, decidida e misteriosa. Um encontro breve, inesperado e repentino. Atração, desejo, sedução... Simplesmente acaso ou uma obra...