Capítulo 47

546 32 1
                                    

PDV Maite.
Acordei toda dolorida, mas completamente satisfeita. Me espreguicei e senti o corpo quente e rijo ao lado do meu. Sorri. A noite havia sido fantástica. Nem ao menos descemos para jantar. Wiliam preferiu pedir para que o nosso jantar fosse servido ali mesmo na sacada do quarto, onde as luzes da cidade foram testemunha do início da nossa vida a dois.
Ele era um amante maravilhoso. Observei ele dormir por um momento e fui novamente atingida por uma onda de felicidade. Meu marido, meu amor... Ele era tão bonito. Ainda dormindo, suas feições eram tranqüilas e suaves, bem diferentes de quando ele estava envolvido com o trabalho na fazenda ou quando havia outras pessoas ao nosso redor.
Seu cabelo estava uma desordem total, mas também minhas mãos passaram por ele a noite toda. Afagando, puxando, acariciando. Uma onda rebelde havia caído sobre sua testa e os meus dedos inconscientemente foram para lá. Queixo firme, nariz reto, lábios completamente carnudos e uma leve formação de barba, cobria a mandíbula e completavam o rosto mais perfeito que eu já vi em um homem. Um lençol branco estava enrolado em seus quadris estreitos e diante daquela maravilhosa visão, meu corpo reagiu de imediato.
Arregalei os olhos, chocada e em seguida sorri. Eu devia começar a me acostumar com as reações que ele conseguia despertar em mim. Silenciosamente escorreguei para fora da cama, tentando não acordá-lo. O quarto ainda estava escuro. Pé ante pé fui para o banheiro. Entrei com cuidado fechei a porta atrás de mim, dirigindo-me até o espelho, para ver o meu reflexo.
Nossa! Agora eu sabia o que as minhas amigas diziam sobre passar a noite inteira fazendo amor... Ou sexo. No meu caso, os dois. Era como se estivesse marcado no meu rosto que Wiliam tinha me amado e exigido o máximo de mim durante toda a noite...

Levantei os braços examinando algumas marcar vermelhas de arranhões e dos chupões que ele tinha distribuído afoitamente sobre a minha pele. Era como se realmente quisesse me deixar marcada. Essas com certeza ficariam roxas e estavam espalhadas ao longo do meu pescoço, ombros, peito e estômago. Olhando para baixo, eu corri meus dedos ao longo de minha coxa.
"Sim, lá também".
Constatei e meus mamilos endureceram imediatamente. Fechei os olhos recordando a sensação de seu rosto barbado roçando ao longo de minha pele. Que culpa eu tinha se minha mente trabalhava rápido e o meu marido era terrivelmente gostoso? Eu babava só de olhar para ele, como muitas mulheres, mas era a mim que ele havia escolhido.
Saí dos meus devaneios e torneia me encarar no espelho... Meu cabelo estava uma bagunça selvagem e confusa, e eu mordi o meu lábio quando me lembrei das suas mãos o segurado. A maneira como ele me puxou para o seu primeiro beijo, e depois para o seu corpo...
Sacudi a cabeça de leve e resolvi tomar um bom e relaxante banho de espuma. De fininho, caminhei até a enorme banheira e liguei água, regulando a temperatura. Experimentei com os meus dedos e estava deliciosa. Dei um tempo para que enchesse um pouco mais e despejei todo o líquido perfumado da espuma, que se formou em abundância, segundos depois.
Prendi meus cabelos com um elástico e entrei, me afundando naquela água gostosa e quentinha. Inclinei minha cabeça para trás e fechei meus olhos por um momento, desfrutando da calmante sensação.
Não sei quanto tempo havia se passado, até que percebi que não estava mais sozinha. Abri os olhos e vi Wiliam parado, próximo a banheira, nu, com o olhar escurecido pelo desejo. Luxúria, desejo,
amor e paixão estavam estampados nos olhos dourados, refletindo tudo o que ele sentia. Senti o formigamento familiar começar a se espalhar em meu corpo, a partir do baixo ventre.
Posso entrar?
Perguntou com sua voz rouca.
Precisa perguntar?
Retruquei sorrindo.
Me desloquei um pouco para frente e ele veio se sentar atrás de mim. Seus braços me envolveram e eu me encostei ao seu peito.
Hum... Bom dia senhora Levy.

...
Depois do banho nós trocamos de roupa, e descemos para tomar café. Entre beijos e abraços, carinhos e sussurros, nós chamamos o elevador, que ao abrir revelou três casais. Uma das moças era muito branca e tinha os cabelos castanhos como os de minha mãe. Ela estava acompanhada por um homem bem mais velho e se vestia de forma chamativa e vulgar. Mas o que realmente chamou minha atenção foi à forma como ela olhou para Wiliam. Eu sabia que o meu marido despertava a atenção do sexo feminino, mas a moça o fitou com os olhos esbugalhados e logo depois baixou a cabeça. Senti que ele enrijeceu um pouco, mas como havia outras pessoas ali, eu achei melhor não comentar.
Cumprimentamos as pessoas e saímos, descendo até o restaurante para tomar o café da manhã. Comi bastante, mas Wiliam se superou. Acho que nunca o vi com tamanha fome antes...
Acho que estou me alimentando igual ao Sebastian. Ele brincou piscando um olho.
Realmente eu confesso que estou impressionada. Nunca vi você comer tanto assim, nem mesmo na fazenda.
Respondi.
O que deu em você?
Ele inclinou-se em minha direção e falou baixinho:
Você é a grande culpada, afinal me fez trabalhar a noite inteira sem descanso. Minha adorável e insaciável esposa...
Corei até a alma e olhei para os lados, vendo se mais alguém havia escutado aquele comentário picante e inapropriado. Ele me deu um sorrio maroto.
tal darmos uma volta?
Sugeri ainda embaraçada pelo comentário dele.
Ótimo. Será bom esticar um pouco as pernas.
Ele concordou e nós saímos em direção aos jardins do hotel, que eram enormes e muito bem cuidados.
Minha mãe adoraria isso aqui.
Ele falou observando os mais variados tipos de flores a nossa frente.
Ela gosta de flores?
Demais. Ela mesma plantou todas as que estão no jardim, lá na fazenda. Quando éramos crianças era o seu passatempo favorito.
Ele falava de Barbara com muito orgulho.
Eu não tive muito tempo para conhecer os seus pais, mas me parecem ser ótimas pessoas.
Completei.
Foi ela quem me encorajou avir atrás de você, amor.
Então terei que agradecer a minha querida sogra por isso.

MisteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora