Capítulo 23

639 37 1
                                    

PDV May
Wiliam estacionou o carro bem na frente da casa, na fazenda Gutierrez, na hora em que Sebastian acordou e começou a vomitar.
BLARRGGHH!!!!
Porra Sebastian! Não dava para esperar até sair do carro?! Wiliam reclamava agitando as mãos.
Me dê à chave da casa que eu vou pegar umas toalhas limpas, — falei.
Ele colocou a mão em seu bolso esquerdo e tirou a pequena chave prateada, presa a um chaveiro que era uma miniatura de um chapéu de cowboy e me entregou. Sorri, aquilo era tão Wiliam...
BLAARRG!
Meu carro...
Ele disse pesaroso.
Nós lavamos amanhã, Wiliam.
Falei tentando ser solidária. Ele nem sequer me olhou.
Ele lava! E é nisso o que dá encher a cara!
BLAAAAARGH!!!
Wiliam o repreendia, mas Sebastian continuava vomitando em tudo. Abri a porta apressada e caminhei com passos rápidos para a casa. Girei a chave e a porta cedeu. Eu corri para dentro atrás de toalhas para poder limpar o estrago, nem que fosse apenas um pouco.
Encontrei toalhas limpas na cômoda do meu quarto e mais que depressa agarrei duas, correndo para o banheiro, umedecendo-as. Fui de novo lá para fora e Wiliam havia dado a volta no carro para ajudar o irmão a descer. Observei que a expressão no seu rosto não era das melhores, enquanto segurava a porta do carro aberta para o irmão, que alheio a tudo continuava a vomitar.
Me aproximei de Sebastian e passei uma das toalhas em volta do seu rosto, limpando especialmente a sua boca. Ele mantinha os olhos fechados.
Obrigada Angie. Não sei o que eu faria sem você.
Ele falou ainda com os olhos fechados e eu não segurei um sorriso.
Acorda homem! Não é a Angie, é a May! Você realmente está pior do que eu pensei!
Wiliam falava com raiva. Só então Sebastian abriu os olhos e me encarou. Eu tinha certeza de que ele estava muito tonto, por que ele balançava pra lá e pra cá...
Ele vai cair Wiliam!
Gritei assustada e Wiliam se aproximou segurando-o, mas era melhor que não tivesse feito isso por que ele voltou a vomitar, com o rosto no peito de Wiliam.
BLARGH!!!!  DROGA Sebastian!
Wiliam gritou com raiva, mas já era tarde demais.

Eu juro que se a Angie não quebrar a cara dele, eu quebro! Como se não bastasse detonar o meu carro, agora vomita em cima de mim, merda! Odeio isso!!
Mordi os lábios para não sorrir.
Calma Wiliam, ele não tem consciência do que está fazendo.
Ele revirou os olhos e torceu o nariz.
Eu sei May, mas isso não torna a situação mais agradável ou menos fedida! Putz! Detesto esse cheiro nojento!
Rolei os olhos.
Tenho certeza de que ninguém no mundo gosta!
Cara eu acho que vou morrer...
Só se for de ressaca, seu babaca!
Ele ignorou o irmão e sorriu debilmente para mim... Eu não conseguia ficar nem um pouco chateada com ele...
May...
Estou aqui Sebastian, — falei prendendo o riso novamente.
Quer casar comigo, pequena?
Wiliam bufou e eu novamente reprimi uma risada.
VOCÊ JÁ É CASADO, IDIOTA!!!
Sou?! Hic!
Eu fazia um grande esforço para não gargalhar. Realmente ele estava bem mais bêbado do que aparentava.
Vamos entrar que você precisa tomar banho e eu também!
Hic! Vai cuidar de mim Will.. Will?
Wiliam estreitou os olhos visivelmente irritado.
Se você me chamar assim mais uma vez, eu te largo aqui mesmo no chão e te deixo dormir ao relento como um porco!
Xi...
Cala a boca Emmett! Você já esgotou a minha paciência!
E a May?
Estou bem atrás de vocês Sebastian...
Hic! Você tem que vir para frente... Hic!
Está tudo bem Sebastian, — eu falei tentando distraí-lo.
Sebastian...
Wiliam lhe deu um olhar de aviso.
Tu não preferes a mulher na frente não mano? Como é que nós vamos dar uma pegada, se ela tá ali atrás?
CALA A PORRA DA BOCA!!!!!
Berrou Wiliam impaciente e irritado, enquanto eu corria para segurar o meu médico pelo outro lado, segurando-o pelo braço, sem importar em me sujar. Afinal quanto mais cedo Wiliam conseguisse colocar o irmão debaixo do chuveiro, mais cedo se encerraria aquela palhaçada.
Caraca... Tá tudo rodando.
Eu juro que se você não fechar a boca, eu vou quebrar a sua cara, animal!
Ui... Hic!
Venha Sebastian, — falei.

MisteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora