O que é que tá pegando Mano?
Perguntei enquanto ele virava mais um copo de cerveja. Olhei com reprovação para a garrafa de rum vazia no chão. Ele sabia melhor que ninguém que estes tipos de bebidas diferentes não se misturavam, a não ser que se queira dar um enorme vexame. Eu percebi que o teor do álcool estava subindo rapidamente em seu organismo e meu irmão tinha muitas qualidades, mas quando estava bêbado, fazia besteiras demais como todos.
Eu a Angie brigamos feio William.
Todo mundo já percebeu que vocês estão brigados, até a Ximena.
Ele sorriu amargo.
Eu quero ter um filho mano, e ela não.
Rolei os olhos e contei até dez antes de responder.
Essa conversa de novo?
Já faz tempo que a gente casou. Eu sinto que estou pronto para ser pai.
Mas ela não Sebastian. Você melhor do que ninguém sabe o que a Angie passou, o quanto ela sofreu... É óbvio que ela tem medo, mano. Pega leve... Flashback do Sebastian.
Eu olhava para a moça loira que estava sedada no leito do hospital... Ela havia sido espancada e estuprada. Uma verdadeira covardia. Era a noite de plantão do meu pai, mas as coisas estavam tão agitadas que ele ligou pedindo para que eu fosse ajudar no que precisasse...
Ela era bonita, mas estava tão machucada que eu não resisti e acariciei o seu rosto. Era como se ela me chamasse no seu inconsciente. Embora namorasse Ximena a cerca de oito meses, aquela loira conseguiu despertar alguma coisa dentro de mim, algo que se encontrava adormecido no fundo do meu âmago. Fiquei ao lado dela o tempo todo, esquecendo os outros pacientes.
Uma viatura da polícia a havia encontrado largada num beco escuro da cidade e a socorreram imediatamente, embora os policiais achassem que ela não iria sobreviver a tamanho estrago...
Silenciosamente, eu pedia a Deus por ela. Era tão jovem... Estava perdido nesses pensamentos quando ela agitou-se e procurei acalmá-la.
Não, por favor, não. Parem! Parem, eu imploro!
Ela dizia chorando e se debatendo. Eu segurei suas mãos. Procurei tranqüilizá-la.
Você está bem agora. Está segura. Não se preocupe aqui ninguém irá te fazer nenhum mal...Ele fez... Ele disse que eu não escaparia... Que eu seria dele de qualquer jeito... por bem ou por mal...
Eu nem conhecia o infeliz, mas já o odiava. O patife iria pagar por isso ou eu não me chamava Sebastian Levy, o gorila!
Tenha calma, sim? Por favor, procure se acalmar... Agora me responda... Você sabe quem fez essa atrocidade com você?
Sim, — ela respondeu num sussurro.
E quem foi?
Perguntei sentindo o ódio aquecer as minhas veias.
Luiz Roberto Guzman... O meu ex-namorado.
O ex-namorado?! Eu não queria acreditar! O cara só podia ser um desgraçado, animal, doente!
Imediatamente chamei a polícia para ir até o hospital e pegar o depoimento dela. Ela descreveu tudo em detalhes... Um verdadeiro horror. Apesar de achar que ele não seria preso, porque era filho de um grande banqueiro da Califórnia. Ela foi submetida a todos os teste e exames da perícia criminal e também fotografada naquele estado lamentável. Mas meses depois, tudo aquilo tinha servido como evidência para enfiar o bastardo e dois de seus repugnantes amigos atrás das grades para sempre. Eles pegaram prisão perpétua e covarde como Luiz Roberto era, acabou por tirar a sua própria vida na cadeia.
Foi assim que eu conheci e me apaixonei por Angelique Boyer.
Fim do flashback.E até quando eu vou ter de passar por isso? Vou ter de pagar pelo erro dos outros? Até quando? Eu a amo mais do que tudo e quero ter um filho William!
Terminou de falar e virou mais uma cerveja. Ele já estava com a voz enrolada. Suspirei.
É melhor ir com calma, — falei tirando o copo de cerveja das suas mãos e colocando sobre o balcão do bar.
Hoje não. Eu estou de folga do hospital amanhã e quero beber pra relaxar. E você e a May? Desviei os olhos.
O que é que tem?
Você não me engana mano. Tá babando pela May! E cá pra nós, se eu fosse solteiro ia babar também. Ele é bem gostosinha... Ele falou rindo da minha cara. POW!
Dei uma tapa na cabeça dele, que deu uma gargalhada.
Vê se para de falar merda, — explodi.
Toquei no ponto fraco foi? Essa mulher ainda vai acabar contigo, William! Não vai dançar com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misteriosa
RomanceWilliam Levy, um homem determinado, forte e solitário marcado por um passado duro e amargo. Maite Perroni, uma mulher linda, decidida e misteriosa. Um encontro breve, inesperado e repentino. Atração, desejo, sedução... Simplesmente acaso ou uma obra...