Capítulo 32

485 31 1
                                    

PDV Maite.
Que noite. Fechei os olhos e recostei a cabeça no banco. Eu havia deixado Benjamin na calçada de sua casa e estava dentro do táxi, voltando para Gutierrez. Foi uma ótima idéia o Wiliam lembrar de me dar a chave extra da casa... Meus pensamentos voaram para algumas horas mais cedo. Ana, Angie e eu tínhamos ido jantar em um requintado restaurante francês, o Maxime's. Angie já estava nos esperando quando chegamos.
Oi, vocês estão ótimas.
Você também Angie, — eu falei dando um meio sorriso.
E a greve?
Ana perguntou e eu fiquei olhando para as duas sem compreender.
Ela está fazendo greve de sexo, — completou Ana.
Arregalei os olhos.
Sério?
Perguntei.
Sim. Depois do comportamento terrível na festa do Ivan, meu marido merece uma boa lição.
Dá-lhe Angie!
Ana ria. Nesse momento notei que alguns rapazes sentados numa mesa próxima, bem atrás da nossa, observavam com interesse a conversa.
Estamos chamando a atenção, — falei baixinho.
Deixa pra lá, May, — disse Angelique .
E você e o Wiliam?
Inquiriu Ana.
Eu prefiro não falar sobre isso Ana.
Eu sei que você gosta dele amiga. Vejo isso nos seus olhos. E tenho certeza de que o meu irmão sente a mesma coisa, mas é muito orgulhoso e duro consigo mesmo, para dar o braço a torcer.
Mordi os lábios com o coração aos saltos. Será que Wiliam realmente gostava de mim ou Ana estava enganada? O garçom chegou e pedimos alguns drinques. Ele anotou os pedidos e se retirou. Resolvi mudar de assunto.
Angie, a Ximena esteve na fazenda ontem...  O que?!
A Ximena ?
O que ela foi fazer lá?!
As duas perguntaram ao mesmo tempo. Enchi meus pulmões e depois soltei o ar vagarosamente...  Ela foi dar em cima do Wiliam.
O QUE?!
As meninas gritaram em uníssono e todos ali se voltaram para a nossa mesa. Eu não sei dizer quem de nós estava com mais vergonha. Ana deu um pigarro e falou:
Desculpe May, mas você tem certeza disso?
Absoluta. Ouvi toda a conversa.
Mas que cachorra! Não conseguiu o Sebastian, mas quer entrar para a família de qualquer jeito! Vadia, ordinária!
Bufou Angie e eu assenti.

E ela ainda xingou você amiga...
Eu tinha começado o incêndio e agora ia botar mais lenha na fogueira.
Bandida! O que foi que ela disse May?
Fala logo May...
Que o Sebastian estava casado com o jaburu loiro da bunda grande.
HÁ, HÁ, HÁ, HÁ!
Ana não conseguiu segurar e deu uma gargalhada enquanto Angie e eu a olhávamos céticas.
Hum, me desculpem, ok? Não está mais aqui quem riu.
Falou a baixinha dando um sorriso amarelo.
Aquela catraia ruiva não perde por esperar...
Emendou Angie. O garçom voltou com os drinques e aproveitamos para fazer os pedidos. Como elas estavam acostumadas a frequentar o local, deixei que escolhessem por mim.
O que exatamente ela disse ao Wiliam, may?
Fechei os olhos antes de responder, pois as borboletas começaram a saltar no meu estômago, me deixando nervosa e enjoada.
Que havia cansado de esperar pelo Sebastian. E sendo assim, como o Wiliam é um homem muito sexy e interessante, ela queria saber se ele não estava disposto a desfrutar de bons momentos de sexo com ela...
Mas que vaca!
Ordinária! Cretina!
Nunca pensei que ela fosse desse tipo, — emendou Ana.
Pois eu tinha certeza! Só você não enxergava a bisca que ela é, Ana!
Ótimo. As meninas estavam de acordo comigo. Seriam com toda certeza minhas aliadas dali para frente.
E ele?
Questionou Ana.
Recusou como um perfeito cavalheiro, então ela foi embora, envergonhada.
Falei, mas pude sentir que o meu rosto estava pegando fogo. Eu não teria coragem de contar para as meninas o que fiz e muito menos o que aconteceu depois. Minutos mais tarde fomos interrompidas.
Boa noite. Posso me sentar com vocês?
Era um dos rapazes que estava nos observando. Antes que nós respondêssemos, ele puxou a cadeira que se encontrava desocupada e sentou sem cerimônia, sorrindo. Se apresentou como Gabriel, era loiro, bonito, muito simpático e bem mais velho que nós.
Posso oferecer uma bebida para as moças mais bonitas de Phoenix?
Não, obrigada.
Replicou Angie.
Vamos lá garotas... O que há de mal em nós nos divertirmos um pouco?

MisteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora