Draco com certeza já estava pronto para mais aventuras, e sabia que Harry também.
A única coisa que ainda atrapalhava o loiro era pensar no que Snape poderia ter visto; ele não sabia ao certo se contava à sua tia ou não. Sua carta poderia ser interceptada. Era perigoso demais. Com um suspiro, decidiu lembrar do que ocorrera na noite anterior.Eles sentaram à mesa da Sonserina no café da manhã e começaram a discutir sobre o que viram.
— Deve estar guardando alguma coisa realmente valiosa ou realmente perigosa — falou Harry.
— Ou as duas — acrescentou Draco.
E então dezenas de corujas entraram no Salão Principal, com o correio do dia. Porém, a atenção de todos foi atraída para um grande pacote carregado por seis corujonas. Draco sabia exatamente o que era.
As grandes corujas deixaram o pacote cair no prato cheio de comida do loiro. Os olhos de Harry brilharam de curiosidade, ele percebeu, mas o moreno mantinha a máscara de serenidade.
Uma carta caiu em cima do pacote.Bom dia, Draco. Me pediu para comprar e aqui está.
Estou muito orgulhosa de você, o apanhador mais novo do século! Isso é incrível. Parabenize seu amigo Harry Potter por mim, tudo bem?
Ah, não abra o pacote agora. Será uma surpresa para muitos e então uma bagunça logo em seguida, todos vão querer uma e brigarão por isso.
O Professor Snape me pediu para te avisar que Flint estará no campo de quadribol para vocês treinarem às oito da noite. Faça bom proveito.PS: amo você.
Andrômeda Tonks.Draco sorriu abertamente agora. O que seria dele sem sua tia? Passou o bilhete para Harry, que pegou imediatamente.
— É a vassoura que estou pensando? — Perguntou ele, animado.
— Exatamente. Idêntica à sua — respondeu Draco, feliz.
Eles se entreolharam e decidiram sair para abrir e dar uma olhada na vassoura.
— Ela é linda — comentou Draco.
— Sim — concordou Harry. — Agora combinamos na vassoura.
— Então suponho que achem que ganharam um prêmio por desobedecer o regulamento? — Ouviu-se uma voz zangada atrás deles. Não precisaram virar para saber que era Hermione Granger.
— Todos os grifinórios são chatos assim? — Murmurou Draco para Harry.
— Não todos, mas parece que a maioria — murmurou Harry de volta. A sombra de um sorriso se mostrou em seu rosto. — Talvez quando perderem a taça das casas este ano, eles amoleçam um pouco mais.
Os dois riram juntos, maldosos, e Hermione se afastou com o nariz empinado, brava.
Mais tarde, ambos desceram para o treino de quadribol. Com a vassoura em mãos, Draco e Harry mantinham sua empolgação dentro de si, pois suas expressões só mostravam uma tranquilidade falsa.
Para a surpresa de ambos, no campo estava a Profª McGonagall, o Prof. Snape e Marcus Flint, os esperando.
Mal se aproximaram dos professores e capitães, e Harry já foi abordado:
— E então, garotos? Qual foi sua decisão final? Quem será o titular e o reserva?— Perguntou Flint.
— Podem nos dar um minuto? Abaffiato.
— Que feitiço foi esse? — Interrompeu Draco, curioso.
— Depois eu explico — respondeu Harry, um tanto impaciente. — O que faremos? Uma prova? Uma competição entre nós dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois Eleitos
FanfictionE se a profecia tivesse mudado? E se falasse sobre dois garotos que estavam destinados a salvar o mundo das trevas? Os dois garotos, os dois Eleitos, estão interligados e destinados a atuarem juntos para o resto da vida. Com poderes inimagináveis...