n/a:
opa, foi aqui que pediram um harry ciumentinho? 🧐cheguei com mais um capítulo pra vocês! ah, o surto tá livre, viu? comentários e votos são de graça e muito bem vindos. aproveitem bastante!
amo vocês e boa leitura 💖
==============================
Cedric, que tinha se afastado havia pouco tempo, pulou para perto de Draco e Hermione com a varinha. O loiro franziu o cenho com a atitude dele.
— Fiquem atrás de mim! — Ele pediu, sério mas parecia determinado.
— Acho que não — Draco negou, saindo de trás do talvez novo amigo.
— Ei, é perigoso — ele alertou. Draco quase o xingou, ainda mais quando alguns dos encapuzados chegaram perto deles.
— Estupefaça! — Draco exclamou, atingindo três de uma só vez e os fazendo voar longe com seu poder muito acima da média.
— Wow — Cedric parecia prestes a aplaudir, vendo os feitiços que Draco podia fazer sem varinha em mãos, então Harry chegou até eles.
— Mione, corre até o Sr. Weasley — a garota assentiu antes de sair correndo. Depois o moreno se dirigiu ao lufano: — Aquele é seu pai, certo?
Apontou para Amos, e Diggory assentiu.
— Está te chamando, melhor você ir — lhe dirigiu um sorriso frio e Cedric apenas assentiu.
— Até mais, Draco!
Malfoy nem teve tempo de responder, o outro saiu correndo o deixando só com Harry.
— Você...
— Por aqui! — Sirius e Remus os puxaram para as barracas, esbarrando nos encapuzados de vez em quando, lançando o estupefaça em uns e outros, até se manterem escondidos.
Em um segundo, Harry e Draco estavam com suas varinhas em mãos e um de costas para o outro, atentos a qualquer ataque. Remus e Sirius, ao lado deles, tinham a expressão seríssima enquanto enviavam mensagens via coruja e patrono para o Ministério.
Sirius e Remus haviam explicado breve e apressadamente sobre comensais da morte e agora ali estavam eles, atrás de uma barraca escondidos e prontos para revidar qualquer ataque.
— Vi que você tem um amigo novo, Malfoy — Harry comentou em um sussurro, o tom de voz desinteressado. Draco franziu o cenho.
— Que amigo? Está alucinando, Potter?
— O lufano.
— Ah, Cedric?
— Então esse é o nome dele? Hm.
— Eu não diria que somos exatamente ami... mas, ei, por que está querendo saber? — Draco semicerrou os olhos e se virou para encarar Harry brevemente.
— Só perguntei. Vi vocês conversando. Ele até quer te proteger.
— E ele tem algo de ruim para você estar me interrogando tão de repente? — O loiro resmungou.
— Ele é mais velho, e parecia... bom, parecia... — Harry fez uma careta.
— Parecia o quê, Potter?
— Deixa pra lá.
Draco bufou, voltando a ficar atento à movimentação, mas não sem antes falar:
— Você está estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois Eleitos
FanfictionE se a profecia tivesse mudado? E se falasse sobre dois garotos que estavam destinados a salvar o mundo das trevas? Os dois garotos, os dois Eleitos, estão interligados e destinados a atuarem juntos para o resto da vida. Com poderes inimagináveis...