Virei de lado na cama, ainda com os olhos fechados e procurando uma nova posição, porém quando os meus olhos se abrem, me deparo com um cara. A memória da noite passada atinge a minha cabeça. Estava nua de baixo das cobertas e acho que ele também. O sexo foi muito, apesar de não atingir os padrões impostos por mim e Noah da transa perfeita, mas foi bom. Me levantei e fui para o chuveiro, precisava de um banho e daqui algumas horas tenho que estar no trabalho. Tomar banho nesse banheiro é tudo de bom.
Saí enrolada na toalha e o tal Derek estava acordado e vestindo a roupa. Ele tem os documentos bem grande, isso é ótimo, para mim.— Foi incrível. — ele disse assim que vestiu a blusa.
— É, foi. — dei um sorriso regrado.
— Bom, espero te ver de novo. — falou.
Provavelmente nunca mais. Não gosto de manter relações fixamente com um cara, mas...
— É, quem sabe. — analisei bem aquele corpo.
— Eu tenho que ir. Daqui a pouco tenho que ir para o colégio. — falou.
Colégio? Que idade esse garoto tem? Meu Deus, não é possível que dormi com um cara tão novo. Ele aparenta ser bem mais velho.
— Que idade você tem? — perguntei curiosa.
— Dezoito. Estou no último ano. — contou — E você?
Pelos menos a diferença não era grotesca.
— Tenho dezenove.
— Dezenove? — ficou surpreso — Caramba, você tem um rosto muito jovem.
— Obrigada. — dei uma risada.
— Eu tenho mesmo que ir. — se aproximou de mim e me deu um beijo. — Até algum dia.
— Até.
Ele saiu do apartamento. Comecei a me vestir, precisava tomar café em algum lugar. Sequei o cabelo e penteei. Entrei em uma calça jeans e depois vesti uma blusa verde escura e como sempre, calcei uma bota preta. Passei uma maquiagem bem básica e peguei a minha bolsa em cima da cadeira da penteadeira. Joguei o cartão-chave do meu quarto no bolsinho na lateral da minha bolsa.
Desci as escadas e o elevador estava ocupado, cliquei no botão e fiquei aguardando.— Noite boa pelo visto. — não precisava nem fazer muito esforço para saber de quem se tratava. Só tinha dois apartamentos depois de descer as escadas da cobertura e essa voz é difícil de esquecer.
Christopher. Seu estilo era bem bad boy. Camisa escura com uma jaqueta escura, calça jeans e botas. Estava um verdadeiro gato, isso não posso negar.
O ignorei. Não queria começar a me estressar logo de manhã.— Vi o seu cara hoje de manhã. Estava bem animadinho. — continuou.
— Pois é. — minha voz saiu bem arrastada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Garota é o Caos
Storie d'amoreEla é do tipo durona. Ele é do tipo bad boy. Kristen Lawrence deixa a pequena cidade onde vive em Carolina do Sul e vai tentar a vida em Los Angeles com a ajuda do seu amigo gay e o milionário mais comentado da cidade, Noah Keller. No meio disso tud...