KRISTEN
Me aproximei um pouco mais da sacada, ainda morrendo de medo de quem poderia estar lá. Como alguém conseguiria a chave do meu quarto?
Fiquei de frente à entrada da sacada e me deparei com uma mesa maravilhosa. Estava com flores e com uma comida apetitosa no prato. Caramba, que loucura... Quem fez isso?
Christopher surgiu do canto onde estava escondido e se aproximou de mim. Ainda estava com a roupa que o vi no leilão. O que significa isso tudo?— Christopher... O que é... — não consegui terminar a pergunta. Tudo estava tão perfeito...
— Kristen — ele se aproximou e de uma forma bem suave e cuidadosa, segurou as minhas mãos — , eu sei que não tem nenhum motivos para acreditar em mim, não tenho um histórico perfeito e a situação não ajudou muito. Só me ouça, está bem?
Assenti com a cabeça. Ele merecia poder se defender e eu queria muito acreditar nele. Esse cara é maravilhoso, me recuso a acreditar que seria capaz de me machucar dessa maneira, mas por outro lado, não posso ignorar o que eu vi. Nunca mais um homem vai destruir a minha dignidade como Troy fez.
— Tudo aconteceu exatamente como te disse. Estava na sacada, Jasmine chegou e começou tentar a me apavorar falando desse lance de como é muita pressão ter um relacionamento sério e embora não desse bola para ela, isso me assusta um pouco. De repente ela me beijou e quando a afastei, vi você. — segurou as minhas mãos ainda mais firme — Kristen, não tenho o porquê mentir para você. Quando eu não queria compromisso algum, sempre deixava claro para todas. Você é diferente, você é única e eu jamais te trairia.Teria que ser um tolo para fazer isso. Sabe, isso pode ser novidade para mim, mas por você vale a pena enfrentar qualquer medo ou insegurança. — ele colocou uma das suas mãos no meu rosto — Se você vai estar comigo, não importo com mais nada. Eu quero um futuro com você.
Minhas pernas ficaram bambas. Eu acreditava nele. Acreditava em cada palavra. Christopher não era Troy.
— Você me deu uma parte da sua confiança e talvez você não saiba, mas isso significa muito para mim. — foi sincero — Eu te conheço o suficiente para saber que você não a deposita em qualquer um. Não sei o que fiz para ser merecedor dela, mas eu sou e sou muito feliz por isso.
Eu quero esse cara para sempre. Como pode ser tão perfeito? Como pode me completar tão bem?
— Christopher — suspirei — Você não precisa se assustar com esse lance de relacionamento sério. As coisas vão evoluindo no seu tempo e a escolha de frear ou ir mais rápido é nossa. Se estamos juntos e estamos bem assim, assim manteremos até quando os dois estiverem de acordo. Não quer dizer que daqui um ano a gente tenha que se casar e depois ter filhos. Isso é uma coisa que o padrão da sociedade manda, mas não é assim que funciona. O casal escolhe como acontece.
— Nada mais importa se eu tiver você. — a certeza explícita em sua voz e nos seus olhos era a confirmação que precisava se ainda existisse qualquer incerteza sobre o lance da Jasmine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Garota é o Caos
RomanceEla é do tipo durona. Ele é do tipo bad boy. Kristen Lawrence deixa a pequena cidade onde vive em Carolina do Sul e vai tentar a vida em Los Angeles com a ajuda do seu amigo gay e o milionário mais comentado da cidade, Noah Keller. No meio disso tud...