CHRISTOPHER
Entrei no clube depois de estacionar o meu carro. O dia estava nublado, mas sei que a galera se reúne mesmo assim. Coloquei as mãos dentro dos bolsos da jaqueta enquanto andava pela área da piscina. Meu celular apitou e quando resolvi olhar, era mensagens de Adelaida, uma garota que comi na noite passada. Algumas não entendem o significado de uma noite só.
Guardei o meu celular e voltei a caminhar em rumo ao campo de golfe que ficava mais para frente da área da piscina. Mas a minha atenção foi tomada por uma loira de uniforme que estava limpando as mesas. Kristen Lawrence. Ela possui um jeito sexy espontâneo e não tem nada que me deixa mais extasiado do que vê-la com aquela expressão raivosa e os olhos azuis perfeitos semicerrados enquanto me encara. Ela parecia estar perdida em seus pensamentos enquanto passava o pano aparentemente úmido na mesa e nem notou a minha presença. Suas curvas acentuadas ficavam ainda mais visíveis nesse uniforme bem provocador. Seus lábios rosados entreabertos eram mais do que convidativos, eu queria prová-los novamente. Honestamente, já beijei várias garotas safadas e com uma pegada ousada, mas Kristen é quente e ardente, ela beija com uma intensidade que faz qualquer um ficar duro. Quando nos beijamos, foi diferente. Ela ficou excitada, eu sei que ficou pela maneira como queria que eu enterrasse o meu quadril com força no dela. Ela é ousada e complicada. Nunca conheci em toda a minha vida, uma garota que fosse como ela. Tem algo nela que é diferente das outras garotas, ela tem fogo, ela é atrevida, durona e ao mesmo tempo, sei que possui um lado frágil. Por mais louco que possa parecer, ela tem se tornado as minhas fantasias enquanto estou no banho.Continuei a caminhar, mas o meu celular tocou. Pensei que poderia ser Adelaida, mas não, era o meu pai e sempre quando ele me liga, nunca é uma coisa boa.
— Pai... — atendi.
— Filho... — a voz dele parecia embargada — Ele não resistiu.
Minha voz sumiu. Eu não queria acreditar nisso. Já faz um tempo que tenho visitado o meu avô no hospital, ele ficou muito doente, mas depois da visita de ontem, pensei que ele ficaria bem. Ele estava até rindo. Não disse mais nenhuma palavra e dei meia volta. Eu vou vê-lo, eu preciso vê-lo.
KRISTEN
O dia estava sendo um saco. Tem dias que o trabalho é legal, mas com certeza hoje não é um desses dias. Tudo estava me irritando, inclusive Diana que estava nos seus dias atacados, dando ordens e tarefas desnecessárias. Ciara odiava limpar os banheiros, então quando Diana lhe deu essa tarefa, a cara de ódio dela foi bem visível.
Hoje não iria ver Noah, o que já era com certeza um ponto negativo do meu dia. Ele estava em uma reunião de uma das suas empresas e como se tratava de um projeto importante e milionário, ele teria que ficar quase o dia todo, o que ele odiava. Noah odiava esses eventos, ele gostava mesmo é de curtir a vida mansa, mas como ele diz: É o trabalho que banca essa vida mansa. Ele trabalha simplesmente porque quer. Ele é tão cheio da grana que não duvido que possa comprar Los Angeles toda.
Estava agachada atrás do balcão, limpando as bancadas onde ficava guardado a maquininha de passar cartão, os outros tablets, anotações que Diana faz e diversas outras coisas. Me levantei e dei cara com Peter. Fiquei um pouco sem jeito com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Garota é o Caos
RomanceEla é do tipo durona. Ele é do tipo bad boy. Kristen Lawrence deixa a pequena cidade onde vive em Carolina do Sul e vai tentar a vida em Los Angeles com a ajuda do seu amigo gay e o milionário mais comentado da cidade, Noah Keller. No meio disso tud...