Acabei perdendo o sono um pouco mais cedo do que costumo acordar. Fiquei um pouco na sacada, observando tudo com muita calma e deixando a minha cabeça viajar para qualquer lugar que ela quisesse, mas não era tão boa ideia assim. Noah me ligou e ficamos conversando. Contei à ele sobre a minha noitada com Ciara e a minha briga com Zara.
— Porquê isso não me surpreende? — ele estava rindo — Estranho seria se você não brigasse.
— Ela mereceu. — argumentei.
— Mereceu mesmo. — concordou — Falta originalidade nessa garota.
— Também acho. Mas ela tomou uma surra bem dada. Só não foi expulsa porque ela contou de quem era filha e é óbvio que o que manda é a grana. — suspirei.
— Se eu estivesse aí com você, quem teria sido expulsa era ela. — compartilhou o rancor.
— Disso não duvido, você é Noah Keller. — dei uma risadinha.
— Isso aí baby.
Alguém bateu na porta. Estranhei isso, já que está cedo e não teria motivo nenhum para isso.
— Espera só um minuto Noah, alguém está batendo na porta.
— Tudo bem.
Andei até a porta e a abri. Era um dos funcionários da recepção, estava com uma caixinha branca, bem chique e um copo de frapuccino da Starbucks com um embalagem branca para sustentar.
— Bom dia. — a voz formal era bem cafona ao meu ver.
— Bom dia. — respondi.
— Mandaram para a senhorita. — estendeu a mão com o copo e a caixinha.
Deve ser o Noah quem mandou. Peguei da mão dele.
— Qualquer coisa que precisar, é só chamar. — continuou com a voz formal.
— Ok. Obrigada.
O cara saiu e eu fechei a porta em seguida. Peguei o meu celular que havia deixado em cima da mesa e continuei a conversar com Noah.
— Obrigada pelo café da manhã. — agradeci.
— Do que está falando? — estranhou.
— Não foi você quem mandou o frapuccino e... — abri a caixinha branca e tinha rosquinhas — as rosquinhas. É do mesmo lugar que você compra.
— Não parceira. Não fui eu. Na verdade, estava querendo te chamar para tomar café em uma cafeteria que frequento as vezes. — explicou.
— Se não foi você, quem foi? — franzi o cenho.
Do lado da caixinha branca, tinha um bilhete em um papel branco, o descolei da caixinha e comecei a ler.
"Desculpe por ser tão insensível"
Do seu vizinho preferido, Harvey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Garota é o Caos
RomanceEla é do tipo durona. Ele é do tipo bad boy. Kristen Lawrence deixa a pequena cidade onde vive em Carolina do Sul e vai tentar a vida em Los Angeles com a ajuda do seu amigo gay e o milionário mais comentado da cidade, Noah Keller. No meio disso tud...