KRISTEN
No caminho até o prédio, mandei mensagem para Noah. Eu sei que ele deve estar com o Ethan, mas eu precisava dele, precisava dele ao meu lado agora. Meus olhos estavam marejados, mas não ia chorar. Não mais. Eu não choro mais por causa de homem, a minha péssima experiência com Troy já foi o suficiente para me arrancar todas as lágrimas que pude chorar. Esse sentimento que está se remoendo dentro do meu peito, me faz muito mal. Novamente eu baixei a guarda e estou sofrendo as consequências disso. Sempre que brigávamos, Troy me segurava pelo braço antes de começar a gritar comigo e até me bater. Mas eu não ficava sempre como a vítima, batia nele também, mesmo que não tivesse a mesma força que ele. Nosso relacionamento era tóxico demais e eu fiquei com um trauma durante um bom tempo.
Quando o vi com aquela garota e fui embora, ele não se deu por satisfeito tão facilmente. Me perturbou durante um bom tempo. Ele só me deixou em paz quando uma desgraça quase aconteceu. Cheguei no meu apartamento depois de um longo dia de trabalho, achei que poderia descansar e seguir em frente, mas Troy estava lá. Não sei como conseguiu entrar, mas entrou. Tivemos uma discussão feia e saímos nos tapas, só que ele era mais forte. Levei um chute na boca e senti o sangue escorrer por ela. Não dado por satisfeito, ele me empurrou e acabei batendo a cabeça com muita força e fiquei inconsciente. Quando acordei, estava em um hospital e desde esse dia, nunca mais o vi. Isso foi o melhor que me aconteceu.Não acredito que Christopher seja capaz de me encostar um dedo. Mas ele conseguiu me machucar de outra maneira, traiu a minha confiança e abalou totalmente a minha cabeça. Me trair com a Jasmine foi o cúmulo, não podia lidar com isso. Me deixei envolver tanto com ele que acabei lhe dando o poder para virar o barco e me afogar quando quisesse.
Paguei o taxista e entrei para o prédio. Agradeci muito pelo elevador estar vazio quando entrei. As lágrimas queriam sair, mas eu não deixei. As prendi com muita força. Mas não podia prender o sofrimento que carregava em meu peito. O elevador abriu e assim que saí, vi Noah me esperando perto da escada.
— Kristen! — ele correu até mim e me abraçou. Seu abraço me fez esquecer de todo o resto. Noah era a minha família. A única pessoa que morreria e mataria por mim. Ele nunca me decepcionaria porque era o Noah. Meu amigo de todas horas, minha base, meu irmão gêmeo e a outra metade de mim. Muita gente acha que a alma gêmea é alguém que se tenha uma relação amorosa, mas comigo é diferente. O meu melhor amigo é minha alma gêmea.
— Me desculpe, eu sei que você estava com o Ethan, mas eu precisava disso. — minha voz embargada o assustou um pouco.
— Não fale besteiras. Que se dane qualquer cara que eu esteja, você fica acima de tudo para mim. — disse ao se afastar — Me conta o que aconteceu. — pediu bastante preocupado.
— Eu vou te contar, mas vamos entrar, por favor. — pisquei várias vezes, espantando qualquer lágrima que se atrevesse sair.
— Mas é claro. — o loiro passou o braço em volta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Garota é o Caos
RomanceEla é do tipo durona. Ele é do tipo bad boy. Kristen Lawrence deixa a pequena cidade onde vive em Carolina do Sul e vai tentar a vida em Los Angeles com a ajuda do seu amigo gay e o milionário mais comentado da cidade, Noah Keller. No meio disso tud...