KRISTEN
Minha vida sempre foi muito desajustada, tudo sempre era incerto. Estar com a minha mãe era a melhor coisa que existia para mim, sempre quis me tornar a mulher que ela era, talvez tenha falhado nisso, mas ela nunca deixou de ser a minha inspiração. Ela sempre trabalhou para me dar do bom e do melhor, fazia sol ou chuva. Foi guerreira e batalhadora. Os pais dela a abandonaram quando ela lhes contou que estava grávida de um cara que fugiu e não quis assumir a responsabilidade, eles à deixaram sozinha. Minha mãe nunca desistiu de mim, mesmo sabendo que se me colocasse em um orfanato sua vida ficaria mais fácil. Me criou e tentou me passar o melhor ensinamento que pôde. Perdê-la para a morte foi um golpe duro, um pedaço do meu coração se foi e até hoje ainda está faltando esse pedaço. Tive que morar com a minha tia, mas ela nunca conseguiu me entender como minha mãe entendia. Por muito tempo fiquei me sentindo solitária, mas daí conheci Troy. Ele se tornou tão importante para mim, me entendeu como ninguém tinha conseguido fazer. Deixei que me tocasse e que fosse o meu primeiro cara, eu queria isso porque era completamente apaixonada por ele como nunca fui por nenhum outro cara. O meu maior erro foi ter me apegado tanto à ele. Deixei que a minha fragilidade baixasse a minha guarda e o amei. Mas ele começou a se tornar muito possessivo, achei que se tratava de uma fase, mas não. O cara que eu amava foi desaparecendo e no começo era apenas alguns empurrões e eu achei que esse era o máximo que ele poderia fazer, mas me enganei e me deparei com um monstro. Estava desorientada e não tinha mais ninguém, a minha tia tinha os filhos para cuidar e uma vida para seguir, nunca quis ser um fardo para ela. Troy se tornou o meu maior pesadelo. Por muito tempo me senti suja e de repente cheguei ao meu limite, iria acabar tudo com ele. Mas usando aquela porra de sorriso e lábia maldita me fez acreditar que ele tinha mudado e que ainda podíamos ter um futuro. Por muito tempo tive a minha dignidade destruída, mas ver uma garota chupando ele na sala de estar, me fez refletir: É por esse cara que estou aguentando essa merda toda? Se ele me ama tanto como diz, porquê fica com outras quando não estou para ele? Por que diz que me ama quando na verdade, só ama o fato de ter uma garota para bater?
— Kristen? — Noah me tirou dos meus pensamentos sombrios. Ele havia ido buscar o nosso frapuccino e rosquinhas que ainda não tinham chegado e estava demorando — Em que mundo você está? — se sentou.
— Em um mundo sombrio. — arrumei a minha posição na cadeira.
— Não deve seguir olhando para o passado quando o futuro tem coisa melhor a oferecer, sabia? — me olhou daquele jeito. Noah era o único que sabia de toda a história, foi o único que me ajudou a enfrentar os meus demônios.
— Você tem razão. — sorri para ele — Xingou muito a moça do balcão? — acabei rindo um pouco. Noah tinha dito que ia fazer um tumulto porque estavam demorando para trazer a comida e ele estava faminto.
— Na verdade não. A moça era novata, estava toda perdida, coitada. Não tive coragem de xingar, os abutres dos colegas de trabalho nem para darem uma forcinha para ela, aproveitei e passei algumas dicas. — deu um gole no frapuccino. Noah era assim, ele não conseguia ser o rico mimado e exigente, quando via alguém com problemas, ele tinha uma necessidade imensa de dizer palavras de incentivo e até ajudar mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Garota é o Caos
RomanceEla é do tipo durona. Ele é do tipo bad boy. Kristen Lawrence deixa a pequena cidade onde vive em Carolina do Sul e vai tentar a vida em Los Angeles com a ajuda do seu amigo gay e o milionário mais comentado da cidade, Noah Keller. No meio disso tud...