KRISTEN
Depois do ocorrido com Diana, não consegui saber o que senhor Hayes tinha para me dizer. Tinha que ser a Diana para estragar a porra da conversa. Então, esse velho tem mesmo algum tipo de interesse em mim, o que é ainda mais estranho, parece ser algo específico. Talvez deva manter distância, não é seguro ficar perto desse velho. Sabe-se lá o que ele tanto quer comigo, não faz sentido algum. Não tem outro tipo de interesse a não ser o físico.
O dia no trabalho não foi exatamente os dos melhores. Fiquei pirraçando em tudo o que Diana me pedia para fazer. Ela foi muito abusada em dizer aquelas coisas ao senhor Hayes, colocando em pauta a minha competência. Cada dia que passa ela perde um pouco mais do meu respeito.
Noah me buscou depois do expediente para irmos à academia. Era a melhor hora do fim do dia, ver Noah e depois, mais tarde, Christopher. O treino foi muito intensivo, ficamos exaustos e nem deu tempo de conversar um pouco. Noah queria ficar ainda mais em forma, já que estava ficando com o Ethan. O dia todo tive vontade de ligar para o Christopher e perguntar como tudo estava indo, mas me contive. Não queria parecer grudenta demais ou coisa do tipo.
Depois da academia, fomos para uma lanchonete, comer um pouco e conversar também. Noah estava tão animado que nem se controlava direito. Ele sempre ficava ansioso para me contar as coisas, isso fazia me sentir importante na vida dele. Na lanchonete, pedimos sanduíches e refrigerantes. Nossa dieta não condiz muito com a alimentação pós academia que deveríamos ter, mas não nos importávamos.
— Kristen... Estar com ele me faz bem. — Noah estava todo encantado. Se ele pudesse flutuar, com certeza flutuaria agora mesmo. — Estamos namorando.
— Quando ele te pediu? — perguntei animada. Exatamente no dia que Christopher me pediu, esperei que ele fosse até o banheiro e liguei para Noah da minha sacada só para contar à ele. Até então, Noah e Ethan só estavam se conhecendo.
— Na verdade, eu o pedi. — contou — Pedi hoje de manhã. Eu sei que era isso que ele queria, mas estava com medo que eu fosse recusar. Sempre sou conhecido por ser o gay que fica com os caras sem compromisso algum. Ethan não queria me sufocar.
— Como ele reagiu? — prestei bem atenção. Adorava saber dos rolos do meu amigo loiro.
— Na verdade, ele quase surtou de felicidade com o pedido. O pedi hoje de manhã para ser sincero. Não te falei nada porque nem eu sabia que ia pedir, decidi isso enquanto fui ao banheiro e escovei os dente na casa dele. Depois da nossa noite juntos, fiquei pensando em mantê-lo comigo.
— Eu apoio muito vocês dois. — sorri para ele.
— É muito bom ter você para conversar. Não existe nenhuma outra garota que eu me sinta tão a vontade. — me olhou terno.
— Eu sinto o mesmo. — o olhei da mesma maneira.
— Agora me fala, como anda o lance com Christopher? Está tudo nos trilhos? — ficou curioso para saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Garota é o Caos
RomanceEla é do tipo durona. Ele é do tipo bad boy. Kristen Lawrence deixa a pequena cidade onde vive em Carolina do Sul e vai tentar a vida em Los Angeles com a ajuda do seu amigo gay e o milionário mais comentado da cidade, Noah Keller. No meio disso tud...