Capítulo 37

5.5K 405 192
                                    

KRISTEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KRISTEN

     Cheguei cansada ontem à noite, mas muito satisfeita pela noite maravilhosa com Ethan e Noah. Os dois eram hilários e super combinavam. Fiquei muito feliz por Noah ter escolhido um cara legal para estar ao seu lado. Fico mais tranquila em saber disso. Noah é tudo para mim.

   Boa parte das nossas coisas já estavam encaixotas. Christopher e eu decidimos fazer a mudança completa amanhã. Em breve estaremos morando juntos finalmente. Não pensei que minha vida em Los Angeles se encaixaria também bem. Pelo menos até agora.

  Christopher foi trabalhar e eu segui para a cafeteria Palmer para me encontrar com Noah. Tivemos uma conversa mais do que agradável. Foi muito legal como sempre é. Ele me contou que Ethan havia gostado bastante de mim e que queria marcar de fazermos mais coisas juntos. Achei uma excelente ideia, também havia gostado bastante dele. Dificilmente Noah se envolvia com uma pessoa detestável, exceto as amizades superficiais que ele fingia gostar, mas na verdade odiava. Infelizmente ele era obrigado a se submeter nisso. Não deve ser legal.

  Entrei no meu carro e parti para o clube. Logo se iniciará mais um dia de trabalho, mais um exaustivo dia de trabalho, o qual eu era bem remunerada, não posso reclamar do salário. É um bom salário. Mostrei o meu crachá e fui liberada para entrar no estacionamento do clube. Não sei porque tanta burocracia para entrar em um local que nem tem tanta segurança assim. Quase fui estuprada e não havia nenhuma câmera por perto. Peter disse que iria trabalhar mais na segurança, mas não vi isso acontecer até agora. O clube mais famoso da cidade não se organiza para manter uma segurança para os funcionários. Épico.

  Estacionei o meu Mustang no lugar de sempre. Já até podia ouvir os berros da Diana assim que entrasse na cozinha. Ela anda fora do comum ultimamente. Dando ordens á todo mundo como se fosse dona da porra toda. O problema nem está nas ordens e sim no tom que ela usa para dá-las, falta educação. Estava prestes a entrar para o clube, mas escutei alguém me chamando.

— Kristen! — essa voz pertencia ao senhor Hayes.

— Senhor Hayes, o senhor por aqui tão cedo. — estranhei isso. Ele não é um empresário renomado e muito ocupado?

— Você está de folga na parte da manhã. Lembra do que conversamos ontem? — me lembrou com um sorriso. Ele queria mesmo que fosse acompanhá-lo no shopping. — Mas é claro que se você quiser.

   Fiquei um pouco em silêncio, analisando bem se deveria ir ou não. Eu acreditava que ele era um cara legal, mas pela minha experiência de vida, nunca conhecemos totalmente uma pessoa. Mas não creio que haja nenhum perigo e se estiver enganada em relação à isso, eu sou boa de briga.

— Hã... Tudo bem. — aceitei o convite em acompanhá-lo. Não vi motivos para recusar. Qualquer coisa é melhor do que ver a cara da Diana logo de manhã.

Essa Garota é o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora