Capítulo 19

8.2K 571 342
                                    

  CHRISTOPHER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRISTOPHER

Ontem à noite, fui dormir com o pau ardente, duro e insaciável. Kristen me deixou louco, me fez sentir coisas que jamais pensei ser capaz de sentir. Seu beijo necessitado, extasiado e excitado era completamente viciante e cara... Imagino que o gosto dela também deva ser viciante e delicioso. Quando a beijei, perdi a razão por completo. Eu queria muito tocá-la, queria ter ela nua na minha cama. Porra! Queria devorá-la, mas não apenas por prazer, eu queria senti-la, queria me tornar íntimo dela...
O que estou fazendo? Estou dentro do carro no estacionamento do clube e pensando, obsessivamente nela. Kristen. Que fissura é essa? Que loucura é essa?

Saí do carro e o tranquei. Combinei de encontrar com a galera aqui, como sempre. Mas eu tinha outras coisas na cabeça quando quis vir aqui, talvez fosse uma desculpa para ver ela, totalmente gostosa dentro daquele uniforme provocante e que eu não consigo deixar de reparar.

A recepcionista do clube me cumprimentou com um sorriso e totalmente oferecida, como sempre.
Todas as funcionárias já estavam nos seus afazeres. Todas. Mas a loira que surgiu no salão de almoço na área coberta, ganhou a minha atenção. Kristen estava limpando as mesas e pensando em alguma coisa. A cabecinha dela está longe, isso é bem notável. Seu semblante pensativo, deixava ela ainda mais gata.
Na noite passada ela deixou bem claro a situação e que não devemos nos relacionar dessa maneira. Odeio isso. Odeio não poder ter o que eu quero. Que me chamem de mimado, que me chamem de exigente, mas é porque eu provei um pouco da doce loucura que é Kristen Lawrence e não consigo mais me manter longe.

Estava perto dela, deveria seguir em frente e me encontrar com o pessoal, mas quando a olhei melhor, uma coisa dentro de mim dizia que valia a pena ir até lá, dizer o que for à ela e ouvir a sua voz. Foi o que fiz. Me aproximei dela.

— Kristen... — a chamei.

Ela se virou para mim, saindo dos seus devaneios e tinha um olhar indecifrável, mas alguma coisa ela estava pensando. Na noite de ontem? Eu bem que queria saber o que se passava na cabeça dessa mulher.

— Christopher... Oi. — me cumprimentou normalmente, mas podia ver que ela estava um pouco receosa.

— Oi. — disse — Podemos conversar? — perguntei.

Houve uma hesitação da parte dela, isso ela não conseguiu disfarçar.

— Tudo bem. — a sua voz não estava com uma certeza muito grande — Só que tem que ser em um lugar mais afastado e fora do campo de visão de Diana. Se ela me ver parada e conversando, vai me dar uma bronca.

— Tudo bem. Onde você quiser. — lhe respondi.

— Vem comigo. — pediu.

Kristen passou por mim e saiu andando, e eu fui atrás. Depois de algum tempo, já estávamos na área da piscina. Ainda estava muito cedo e por isso não tinha ninguém ainda, só na área de golfe.

Essa Garota é o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora