Capítulo 18

8.2K 567 369
                                    

KRISTEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KRISTEN

      Já estava pronta para começar o dia. Antes de ir para o trabalho, tomaria café com Noah. Ele dormiu aqui essa noite, mas precisou ir embora bem cedo. Vesti um look com cores escuras e prendi o meu cabelo em um coque. Não estava a fim de arrumá-lo hoje. Só queria ir logo para o trabalho e terminar tudo o mais rápido possível para poder voltar para cá e descansar mais um pouco. Peguei a minha bolsa e tirei o meu celular do carregador. Saí da cobertura e andei até a escada, a qual desci com bastante calma.
   Não sei o motivo, mas queria que Christopher saísse de dentro do apartamento dele como sempre faz, para que assim pudesse vê-lo. Merda. Por que diabos eu quero isso?

   O barulho da porta dele se abrindo foi a minha confirmação de que os desejos podem se tornar realidade. Ele saiu de dentro do apartamento, sem camisa e apenas de calça jeans, já estava para apreciar a cena, mas uma garota com cabelo escuro saiu de dentro e estava ajeitando a blusa. Ele com certeza trepou com ela à noite toda. Me senti uma tola por querer vê-lo. Na verdade, eu era mesmo uma tola por isso. O meu bom humor sumiu e agora por algum motivo, estava completamente irritada. A garota se agarrou nele e lhe deu um beijo quente. Enquanto a beijava, ele abriu os olhos e me viu e mesmo assim continuou a beijá-la, ignorando a minha presença. Mas também o que eu posso cobrar? Não estamos juntos. E eu não namoro sério. Não mesmo. Não existe nada entre mim e Harvey.

    Mantive a pose, coloquei uma expressão bem humorada no rosto e terminei de descer as escadas, seguindo direto para perto do elevador, apertei o botão e fiquei esperando ele voltar. Os dois estavam cheios de risadinhas e sussurros. O elevador se abriu e agradeci por isso. Se ficasse ali mais um pouco, ia vomitar.

      Novamente e como de costume, estava com Noah na cafeteria de sempre e comendo o de sempre também. Contei à ele sobre a cena de hoje de manhã.

— Christopher é assim. Uma mulher por noite. — Noah deu um gole no seu capuccino.

— Bando de idiotas. São apenas uma diversão para ele. — critiquei.

— Algumas mulheres gostam de ser a diversão. — comentou.

— Não sei como aguentam isso.

— Quer saber? — Noah fez uma cara pensativa — Acho que você está com ciúmes.

— Eu? Com ciúmes? — falei de forma sarcástica — Fala sério Noah. — revirei os olhos.

—  Eu sou seu amigo, você pode falar isso para mim.

— Mas eu não estou. Nem conheço o cara direito para ter ciúmes, não quer dizer que nos beijamos algumas vezes que eu já esteja de quatro por ele. — esclareci.

    Algo dentro de mim, estava contrariada em ter visto ele beijando outra. Que merda. Eu não me importo. Não sentia ciúmes nem de quando namorava com o Troy, o qual foi um péssimo relacionamento e eu não queria por nada nesse mundo passar por aquilo de novo.

Essa Garota é o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora