KRISTEN
O dia estava lindo em Malibu. Christopher me levou para a praia, que era bem exclusiva e não era qualquer um que poderia entrar. Até onde sei, era só para famosos, empresários que tinham casa por ali, modelos... enfim, não foi difícil para ele conseguir entrar já que era filho de um empresário famoso. A praia era linda e não estava cheia. Pelo que sei, Noah também tem imóveis por aqui, mas ele quase não dá as caras em Malibu.
Coloquei o meu biquíni preto e vesti um short jeans e uma blusinha branca por cima. Arrumei uma bolsa com protetores, viseira, creme para cabelo, canga, óculos e mais algumas coisas necessárias. O nosso dia seria bem cheio e divertido. Christopher me convenceu a entrar com ele no mar. No início achei a água bem gelada, mas acho que o meu corpo foi se adaptando a temperatura. O mar estava tranquilo por enquanto, mas Christopher disse que ele não costuma ficar assim durante o dia todo. Enlacei os meus braços em volta do seu pescoço e ficamos juntinhos curtindo a água. Estar com ele era como estar em paz, como se tudo fosse dar certo. Tinha medo de perder isso que temos. Brincamos um pouco, conversamos sobre coisas aleatórias e rimos juntos.
Depois que saímos da água e nos secamos, fomos dar uma volta pela praia e sentia a brisa me envolvendo. Até agora não tinha percebido de como eu precisava de um lugar assim para sair daquela rotina de trabalho.
— Mais à frente tem um quiosque maravilhoso. Você vai gostar. — falou como se me conhecesse muito bem, o que era verdade.
— Como se chama? — o perguntei.
— Oahu Paradise. — me respondeu.
— Oahu não é o nome de alguma ilha no Havaí ou alguma coisa assim? — olhei para ele, curiosa.
— É sim, uma ilha muito bonita. Já viajei para várias ilhas do Havaí quando era mais novo, meu pai adora o Havaí, para ele não existe lugar mais bonito. — comentou com humor — Oahu é uma ilha muito bonita, o mar é surreal.
— Sempre tive vontade de conhecer o Havaí. Acho um lugar muito bonito. — coloquei uma mexa dos meus fios loiros atrás da orelha, a brisa fazia com que eles ficasse sobre o meu rosto.
— Então poderíamos ir para lá nas nossas próximas férias. — sugeriu empolgado.
Dei uma risada, pensando em como isso era impossível para mim.
— Não dá. É muita grana, não posso me dar à esse luxo. — expliquei para ele. Nossas condições financeiras eram extremamente diferentes.
— Isso não é problema. Você está comigo, eu não te deixaria pagar por nada. — me deu um beijo na bochecha de forma carinhosa.
— Não. Você não vai ficar me bancando, não vou abusar da sua boa vontade comigo e nem porque somos namorados. — ajeitei a bolsa nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Garota é o Caos
Roman d'amourEla é do tipo durona. Ele é do tipo bad boy. Kristen Lawrence deixa a pequena cidade onde vive em Carolina do Sul e vai tentar a vida em Los Angeles com a ajuda do seu amigo gay e o milionário mais comentado da cidade, Noah Keller. No meio disso tud...