Capítulo 16

7.9K 592 247
                                    

CHRISTOPHER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRISTOPHER

        Estava embaixo do chuveiro, sentindo a água cair pelo corpo e encharcando cada vez mais o meu cabelo. Minha mente pensava em várias coisas ao mesmo tempo que não pensava em nada. Perder o meu avô foi um golpe duro, não esperava por isso. Meu pai estava diferente em relação à mim já faz uns dias e marcamos de almoçarmos juntos no clube, ele tinha algo para me dizer. A primeira coisa que me veio em mente foi o lance dele querer me empurrar para a empresa, mas não acho que seja isso, ele parecia um pouco decidido e frio.
   No meio dessa bagunça toda, a minha única fuga era pensar nela. Kristen. Por mais que já soubesse que ela não daria as costas para ninguém que estivesse triste, jamais pensei que ela pudesse me dar tanta força como deu ontem, ela fez a minha dor cessar um pouco. Quando vi aqueles lábios, não resisti e quis beijá-la e ela aceitou que fizesse isso, incialmente pensei que fosse devido às circunstâncias que me encontrava, mas ela me beijou de uma maneira que... Não consigo explicar.
    Droga! Alguma coisa está errado comigo! Eu não sinto essas coisas por mulheres, não fico fissurado em uma garota, muito pelo contrário, elas é quem ficam por mim. Todo rostinho bonito que eu vejo, eu só quero trepar e mais nada, eu gosto disso. Nenhuma aproximação com as mulheres é algo que eu valorize tanto, mas só de estar perto de Kristen, sinto como se fosse uma honra, quando ela não consegue terminar de subir as escadas sem que eu fale com ela, sinto como se tivesse ganhado o meu dia.

     Desliguei o chuveiro e peguei a toalha, a qual usei para me secar e amarrei na cintura.

    Quer saber? Acho que tenho que parar de pensar nessa garota. Eu não estou apaixonado, é uma atração física mais intensa. É só isso. Eu? Christopher Harvey, apaixonado? É uma piada.

Vesti uma calça jeans com detalhes rasgados e uma blusa verde, calcei um par de botas das milhares que preenchem o meu closet. Iria tomar café com a minha mãe hoje, ela praticamente me exigiu isso. Com o lance do meu avô, não estava a fim disso, mas ela me paparicava tanto que não podia negar isso à ela. Tirei o meu celular do carregador e me dirigi até a porta.
Assim que saí e automaticamente os meus olhos seguiram na direção da escada, vi Kristen descendo.
Quando meu coração começou estranhamente a saltar do meu peito foi quando vi que estava me fodendo. Cacete.
Ela estava com o cabelo preso a um coque e o seu estilo com roupas escuras e descoladas parecem com o meu e ficam um charme nela. Seus olhos azuis perfeitos eram hipnotizantes. Me lembrei do beijo que tínhamos dado ontem e agora não sei como agir em relação à isso.

— Bom dia. — sorri ao dizer isso, era impossível não sorrir.

— Bom dia. — ela respondeu um pouco sem jeito. Ficava um clima bem constrangedor entre nós justamente pelo fato de que talvez gostaríamos de mais ou porque isso era estranho — Você está melhor? — perguntou.

— Estou sim. — respondi — Obrigado por... ontem. — agradeci.

— Não tem que agradecer.

Essa Garota é o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora