Capítulo 21

8.8K 615 466
                                    

KRISTEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KRISTEN

Meus olhos se abriram, ainda sonolenta. Christopher estava com o seu braço em volta da minha cintura e estávamos deitados juntos no sofá. Era uma posição tão gostosa, que não queria sair mais dali. Devagar e cuidadosamente, afastei o seu braço e me levantei, tentando fazer o máximo para não acordá-lo.
As cenas da noite passada vieram na minha cabeça. As expressões de prazer que ele fazia enquanto brincava com o seu pau dentro das calças... A maneira selvagem que nos beijamos... Foi tudo maravilhoso, mesmo não indo além.
Ajeitei o vestido e procurei pela minha bolsa, que estava em cima do balcão.

— Kristen... — ouvi a voz dele e então me virei. Ele esfregou o rosto e me olhou. Caralho, como ele fica sexy acordando — Onde vai?

— Para o meu apartamento. — o respondi.

A verdade é que eu não sei como agir agora. Eu sei que para Christopher é apenas uma noite, mesmo que não seja o nosso caso, e sem nenhum sentimento ou compromisso e eu sinto alguma coisa por ele, isso não posso negar, não depois dessa noite. Geralmente quando fico com um cara, eu não sinto nada além de tesão. Mas com Christopher foi diferente, por mais safados que podíamos estar, eu conseguia sentir algo diferente a cada vez que o tocava.

— Mas já? — ele se levantou rapidamente e se ele ainda tinha algum vestígio de sono, isso aparente sumiu.

Ele queria que eu ficasse mais?

— An... É. — disse um pouco sem jeito. Por que com os outros caras era tão mais fácil falar?

— Não vai não. Ainda não. — segurou as minhas mãos.

Esse toque foi tão gostoso, tão próximo, tão íntimo. Se abusar, muito mais íntimo do que o que aconteceu nessa noite. Não consegui desprender o olhar nas nossas mãos juntas.

— Fica. — segurou em meu queixo e me fez olhá-lo.

Seus lábios se aproximaram dos meus e eles se uniram. Um beijo lento, gostoso e envolvente. Deixei as minhas mãos passarem pelo seu peitoral e irem subindo até ficarem em volta do seu pescoço, enquanto suas mãos ficavam na minha cintura. Esse momento não tinha preço. As mil explosões de sentimentos que invadiam o meu coração agora era inexplicável, mas era uma das melhores coisas que já senti.
Nos afastamos, mas os nossos olhares não. Eles estavam juntos e por um certo instante, aquilo não parecia existir apenas da minha parte, mas da de Christopher também.

— Essa noite foi incrível. — Christopher disse com um tom baixo e bastante suave.

— É, ela foi. — concordei sem ao menos tirar os olhos dele.

— Vou preparar um café para nós. — disse com um sorriso e se afastou.

O segui até a cozinha, ainda descalça, como ele. Me sentei na banqueta alta e coloquei as minhas mãos sobre o balcão, enquanto o observava preparar o café. Ele tinha jeito na cozinha, era um detalhe importante. Christopher sem camisa e apenas de calça jeans preparando o café, era uma visão que te fazia pecar em pensamentos. Meus olhos foram até a região de grande volume na calça. Ele era enorme, ele era quente e puta que pariu, sabia como deixar uma mulher louca.
Ele colocou a água para ferver e já deixou tudo pronto para quando terminasse de ferver. Sentou-se na banqueta do outro lado de frente para mim e ficou me olhando.

Essa Garota é o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora